Mesmo com a derrota, de virada, por 2 a 1 frente ao Aucas, o treinador Vítor Pereira mostrou satisfação com o desempenho do Flamengo, na partida que marcou a estreia time carioca na Copa Libertadores.
“Foi um jogo difícil, condições difíceis. Na minha opinião, fizemos um bom jogo. Tivemos momentos bons no jogo, de controle, de posse, de criar situações de gols”, avaliou o português, em entrevista coletiva.
“Na segunda parte, o jogo tornou-se mais aberto, menos controlado. Poderia ter dado para nós, como poderia ter dado para eles. Infelizmente foi para eles”, lamentou Vítor Pereira.
“Não há muito tempo para pensar no resultado, temos uma final para jogar e vamos nos concentrar para a próxima final, completou.
A avaliação do profissional lusitano desagradou o comentarista esportivo Roger Flores. Na edição desta quinta (6) do programa Seleção SporTV, o ex-jogador discordou veementemente.
“Imagino que 40 milhões de rubro-negros estão esperando uma declaração dele. Ele está falando com o torcedor do Flamengo”, opinou.
“Parece que ele está achando que o torcedor do Flamengo não entende nada, é cego ou é bobo. Eu discordo de tudo que ele falou”, prosseguiu Roger Flores.
“Em nenhum momento o jogo esteve para ele ou para nós. O jogo sempre esteve para o Aucas, o tempo inteiro para o Aucas”, finalizou.
Assista à opinião de Roger Flores sobre Vítor Pereira
Flamengo já desembarcou no Rio de Janeiro
A delegação flamenguista voltou para o Brasil no dia seguinte à derrota para o Aucas. O time treinado por Vítor Pereira agora concentra as atenções no segundo jogo da final do Campeonato Carioca.
O Flamengo encara no Fluminense, neste domingo (9), a partir das 18h, no estádio Maracanã. O Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, fica com o título estadual.