Home Futebol Venê Casagrande aponta que Marcos Braz negocia volta de Jorge Jesus ao Flamengo

Venê Casagrande aponta que Marcos Braz negocia volta de Jorge Jesus ao Flamengo

Jorge Jesus e Jorge Sampaoli são os favoritos para assumir a vaga deixada por Vítor Pereira

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Jorge Jesus é um dos grandes cotados para assumir o lugar de Vítor Pereira no comando técnico do Flamengo. Apesar de ter contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio deste ano, o ‘Mister’ está sendo procurado pela direção do Rubro-Negro, com Marcos Braz conduzindo as conversas. O jornalista Venê Casagrande trouxe informações sobre a situação:

“O telefone de Jorge Jesus tocou. O Flamengo abriu negociações para tentar o retorno do treinador português. As tratativas estão sendo conduzidas por Marcos Braz, vice de futebol do clube. O contrato do Mister com o Fenerbahçe vai até o fim de maio”, revelou ele nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já Mauro Cezar Pereira diz que a negociação é “quase impossível” de avançar. O clube turco está na semifinal da copa nacional e a seis pontos da liderança na liga. Jorge Jesus quer terminar a temporada e brigar pelas taças, enquanto o Flamengo não pretende demorar para definir o próximo comandante.

Além de Jorge Jesus, Jorge Sampaoli também ganha força. O argentino tem a vantagem de estar sem clube e morando no Rio de Janeiro. Ele deixou o Sevilla, da Espanha, recentemente e sonha treinar o Flamengo. Neste momento, os dois estrangeiros são os favoritos; Eduardo Coudet e Tite correm por fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vítor Pereira não resistiu aos resultados ruins e foi demitido do Flamengo. A derrota de 4 a 1 para o Fluminense na final do Campeonato Carioca, no último domingo (9), foi a “gota d’água”. Ao todo, juntando salário e multa rescisória, o custo do ex-Corinthians aos cofres do Fla gira em torno de R$ 21 milhões, de acordo com Venê Casagrande.

Enquanto busca um novo treinador, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (13), pela Copa do Brasil, contra o Maringá.

Better Collective