PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Veja a provável escalação do Botafogo para jogo contra o Magallanes

Veja a provável escalação do Botafogo para jogo contra o Magallanes

Com alguns problemas para Luís Castro, Glorioso começa jornada na Copa Sul-Americana

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Botafogo começa a caminhada na Copa Sul-Americana 2023 nesta quinta-feira (6), contra o Magallanes, no Chile. O Glorioso, que está perto de conquistar a Taça Rio, vive semanas importantes na temporada e se prepara também para o início do Brasileirão Série A e para a terceira fase da Copa do Brasil.

Luís Castro não tem à disposição Patrick de Paula, que só volta a jogar em 2024. Uma notícia boa fica por conta de Victor Sá, que voltou após duas semanas. Por outro lado, o Botafogo não poderá contar com Júnior Santos, pois a documentação não chegou a tempo para a inscrição na Conmebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, a provável escalação do Botafogo é a seguinte: Lucas Perri; Leonel Di Plácido, Víctor Cuesta, Adryelson e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Raí; Marlon Freitas, Tiquinho Soares e Carlos Alberto.

A partida do Botafogo fecha a primeira rodada do Grupo A, que já teve a vitória da LDU contra o Universidad César Vallejo, por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ficha técnica de Magallanes x Botafogo

Local: Rancagua, no Chile
Estádio: El Teniente
Data e hora: quinta-feira, 6 de abril de 2023, às 21h (de Brasília)
Onde assistir: Paramount+
Árbitro: Cristian Ferreyra (Uruguai)
VAR: Andres Cunha (Uruguai)

Luís Castro projeta temporada do Botafogo

PUBLICIDADE

“Quero concluir o meu contrato com êxito e esse êxito é dar estabilidade ao clube, atingindo a Libertadores, fazendo boa campanha na Copa do Brasil e tentando chegar o mais à frente possível na Sul-Americana. Se chegar na semifinal ou final será ótimo”, explicou o treinador português.

PUBLICIDADE

“Fomos montando a equipe ao longo da temporada, dispensando jogadores e botando outros para dentro. Ganhamos agora alguma estabilidade. Já temos centro de treino com condições mínimas, pegamos um centro de treino que era antigo e conseguimos recuperar”, prosseguiu dizendo.

Better Collective