Home Futebol Vasco marca dois, mas cede o empate para o Palmeiras

Vasco marca dois, mas cede o empate para o Palmeiras

Em uma partida acelerada, Cruzmaltino marcou dois tentos na etapa inicial; Verdão igualou nos 45 minutos finais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Vasco empatou com o Palmeiras, em 2 a 2, na tarde deste domingo (23), em partida que foi válida pelo Brasileirão Série A. Pedro Raul e Gabriel Pec marcaram para o time Cruzmaltino, do outro lado, Rafael Navarro e Artur buscaram o empate para os Palestrinos.

Com o resultado, Vasco e Palmeiras contabilizaram quatro pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alviverde ocupa a vice-liderança do torneio, o time de São Januário segue na terceira posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vasco 2 x 2 Palmeiras

O Gigante da Colina retornou aos anos de glória, quando disputava duelos emocionantes diante de sua torcida no Rio de Janeiro. O bom desempenho do Vasco foi testemunhado por um público com cerca de 59 mil torecedores, que lotou as arquibancadas do estádio carioca. Com o apoio da torcida, o Vascão dominuou o primeiro tempo, marcando o seu primeiro gol com Pedro Raul, aos 28 minutos. Na jogada, o atleta recebeu um cruzamento para cabecear para a rede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance estimulou a equipe de São Januário. Aos 39 minutos, em outro cruzamento, Pedro Raul cabeceou para o rebote de Weverton. Atento no lance, Gabriel Pec chutou de maneira precisa para a rede palmeirense.

A vantagem acomodou o Vasco, que passou a oferecer maiores espaços para o time Palestrino. Este cenário foi fatal para o Gigante da Colina, que sofreu o primeiro gol aos 46 minutos do primeiro tempo. Depois de um lançamento para a área, Rafael Navarro, do Palmeiras, subiu para cabecear para a rede.

A etapa final trouxe uma nova perspectiva para o Verdão, que obteve um maior desenvolvimento em seu campo ofensivo. Dudu quase marcou, mas desperdiçou uma boa oportunidade. Na sequência, Artur cabeceou para a meta vascaína aos 17′. Tudo igual.

PUBLICIDADE

Maurício Barbieri e Abel Ferreira optaram por jogadores mais jovens no final da partida. Enquanto Marlon Gomes e Figueiredo entraram no Vasco, o Verdão inseriu de Endrick no ataque. Neste contexto, os dois times tiveram oportunidades, mas não balançaram as redes. Placar final, 2 a 2.

PUBLICIDADE

Better Collective