Home Futebol Vasco anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Bahia pelo Brasileirão

Vasco anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Bahia pelo Brasileirão

São Januário estará lotado para a partida que marca o encontro de duas SAFs pela Série A

Renato Roschel
Editor-chefe do Torcedores.com. Há mais de 30 anos com trabalhos nas áreas de jornalismo e produção de conteúdo. Já colaborou para jornais como Folha de S. Paulo e Valor Econômico. Foi correspondente da Rádio Eldorado em Londres, editor da Revista Osesp e é tradutor, revisor, organizador e autor de diversos livros, entre eles, Literatura Livre: ensaios sobre ficções que formaram o Brasil, obra publicada pelo Sesc em 2022.

O Gigante da Colina terá um caldeirão a seu favor no jogo marcado para a próxima segunda-feira, no Primeiro de Maio, Dia do Trabalhador, às 20h00, pelo Brasileirão da Série A contra o Bahia. Será a primeira partida em casa do time carioca no seu retorno à primeira divisão do futebol nacional.

A torcida vascaína mostrou sua força ao esgotar os ingressos em menos de 24 horas após o início das vendas. Apesar de o Vasco da Gama não ter informado quantos ingressos foram colocados à venda, é sabido que São Januário possui uma capacidade total de 22 mil pessoas. Portanto, o jogo deverá ser marcado pela presença em peso dos torcedores vascaínos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro jogo do Vasco da Gama no Rio de Janeiro foi no Maracanã contra o Palmeiras. Os ingressos para a partida contra o Bahia esgotaram apenas com a venda para os sócios-torcedores. No último encontro das duas equipes, pela Série B em 2022, o público foi de 21.600 torcedores — naquela ocasião a torcida vascaína também esgotou os ingressos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maurício Barbieri, que retorna de suspensão, poderá contar com a volta de três jogadores. São eles: o goleiro Halls; o volante Mateus Carvalho; e o meia Carabajal.

Nessa semana, durante a preparação para jogo contra o Bahia, o Vasco fez um jogo treino contra o Sampaio Corrêa-RJ. O time cruz-maltinho venceu o jogo por 3 a 1. Os gol do Gigante da Colina foram marcados por Mateus Carvalho, Rwan Cruz e Carabajal.

Participaram do jogo apenas atletas que não foram titulares contra o Palmeiras. Os jogadores que enfrentaram o Verdão pelo Brasileirão Série A fizeram apenas um trabalho regenerativo. Até agora, no Brasileirão Série A, o Vasco tem uma vitória, contra o Atlético-MG, e o empate contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective