Após manifestar seu desejo para Vítor Pereira, Gabigol acabou ficando no banco em Flamengo x Fluminense. Em entrevista na zona mista do Maracanã, o atacante revelou que pediu ao treinador para disputar posição em sua função de origem. Porém, como Pedro vive grande momento, o português optou por escalar o camisa 21, algo que influenciou na escalação com Everton Cebolinha e Matheus França no setor ofensivo.
Neste cenário, em debate no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Vampeta apontou que Gabigol está insatisfeito no Flamengo. Por conta do prestígio de Pedro, que marcou presença na Copa do Mundo, até mesmo um ciúme pela fase positiva do companheiro também foi indicado, algo que pode gerar um problema para Vítor Pereira nos bastidores do Flamengo.
“Vai dar m…, é nítido e notório. O Gabigol está incomodado. O Pedro foi para a Copa do Mundo e ele não foi. Pedro começa a fazer gols e começa a incomodar. O que me surpreende é que parece que os caras não ganharam nada. São os atuais campeões da Libertadores e da Copa do Brasil. Os dois atacantes jogando juntos. Bruno Henrique machucou, o Dorival vem e monta essa dupla que ganhou a Copa do Brasil e Libertadores. Chegou um treinador novo e o Gabigol está se sentindo incomodado.”, disse.
Nilson César reprova conduta de Gabigol no Flamengo
Na sequência, Nilson César cobrou que Gabigol tenha mais maturidade e entenda o atual status de Pedro no Flamengo. Sendo assim, o narrador lembrou que, no passado, existiu uma forte cobrança para que os dois jogassem juntos, situação que ocorreu durante a passagem de Dorival Júnior.
“Eu acho uma burrice assustadora o posicionamento do Gabigol. Todo mundo cobrava que os dois jogassem juntos. Dá uma olhada na sua conta bancária, Gabigol. Tenha um pouco mais de maturidade. É um cara rodado. É hora de você ser maduro, rapaz. Não pode falar que só quer o Bruno Henrique e ele. Para aí. O Pedro, no Flamengo, está marcando gols, é um jogador fundamental e meteu um gol que pode dar o título ao Flamengo”, disparou.