PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta conta reação inesperada de Cuca no Corinthians: “Chamou o Duilio”

Vampeta conta reação inesperada de Cuca no Corinthians: “Chamou o Duilio”

Derrota logo na estreia aumentou pressão em torno do treinador do Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Alvo de fortes protestos, Cuca estreou no Corinthians com derrota. De virada, a equipe paulista perdeu por 3 a 1 do Goiás e o clima de insatisfação, que já era grande, ficou ainda pior. Durante a partida, jogadoras e comissão técnica do time feminino do Timão protestaram contra a chegada do técnico, condenado por estupro na Suíça. Sendo assim, por conta do ambiente, o profissional teria cogitado entregar o cargo.

Segundo Vampeta, em informação veiculada na Jovem Pan, Cuca entrou em contato com Duilio Monteiro Alves e indicou que estaria à disposição para desfazer o acordo. Porém, até o momento, a quebra do contrato não foi feita pelo Corinthians, que vem blindando o técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente tem que saber se vai ter tempo para o Cuca fazer esse trabalho. Eu moro no Tatuapé e ontem a noite os bastidores estavam falando que o Cuca, em particular, chamou o Duilio para querer desfazer o negócio. Quis desfazer, se tivesse atrapalhando tudo… chegou isso. Se o Corinthians aceitar, não vai dar tempo de fazer o trabalho”, disse no programa Bate-Pronto.

Oficialmente, o presidente do Corinthians deixou claro que o elenco feminino do clube possui o direito de se posicionar. Sendo assim, enquanto busca dar respaldo para Cuca, Duilio assegurou que vai seguir apoiando todas as lutas e causas sociais em que o Timão se engajar.

“Corinthians é um clube democrático, é a democracia. É o clube do “respeita as minas” e elas têm todo direito de se posicionar. Estive com elas, conversamos por mais de uma hora e meia ontem, foi tudo conversado, explicado e elas têm todo o direito de colocar a posição delas. Dá para entender como protesto, mas dá para entender também como reforçando o que é o Corinthians, que é o clube do “respeita as minas” e nós vamos continuar tratando-as e fazendo tudo o que for possível para que a gente ajude na campanha das mulheres”, afirmou.

Better Collective