Vampeta confirma que Casagrande é odiado por Marcos e outros pentacampeões: “Eu tento passar um pano”
Treta durante a Copa do Mundo motivou relação de desafeto com o ex-comentarista da Globo
Insatisfeito com a postura de ex-jogadores como Kaká, Cafu e Marcos, Casagrande despertou a fúria dos pentacampeões do mundo durante a Copa do Catar. Reprovando a “arrogância e distância que se colocam do nosso povo”, o comentarista fez um paralelo sobre os ídolos argentinos, que buscaram uma aproximação dos torcedores.
Nas redes sociais, Marcos, após a vitória do Brasil diante da Coreia do Sul, ironizou ao mencionar Neymar e que “não precisamos dele não, precisamos do Casagrande para o hexa“, publicação que viralizou na web. Dessa forma, o clima pouco amistoso se mantém e Vampeta, que não foi citado na treta e adota um discurso apaziguador, deixou claro que o grupo do penta, no WhatsApp, é palco para fortes críticas envolvendo o ídolo do Corinthians.
“É verdade, não é só o Marcos. O que tem de jogador que odeia o Casão é um absurdo. Eu não! Eu gosto do Casão, respeito todos os problemas que ele teve e suas opiniões, não tenho nada contra. Estou no grupo da seleção e os caras meteram a boca no Casagrande. Eu tento passar um pano, mas não posso decidir pelos outros, a opinião é de cada um. A minha opinião é que eu gosto dele e respeito“, disse Vampeta no canal do Youtube da Jovem Pan.
Vampeta tem boa relação na Jovem Pan
Em relação ao trabalho na Jovem Pan, Vampeta afirmou que se dá bem com todos os colegas. Sendo assim, ele negou que Mauro Cezar Pereira seja “ranzinza”, tendo em vista a relação positiva envolvendo o jornalista. Além disso, o companheiro mais próximo do pentacampeão do mundo é Fábio Piperno.
“Me dou muito bem com o Mauro Cezar, é um cara daora. Gosto bastante de trabalhar com ele. Já saí com o Mauro pra jantar, Piperno, Fausto, Nilson… o que eu saio mais pra tomar um gelo é o Piperno.”, contou.