Treino do Palmeiras após vitória na Copa do Brasil tem lesionando iniciando transição
Verdão iniciou a preparação para a estreia no Brasileirão
Verdão iniciou a preparação para a estreia no Brasileirão
Após a vitória sobre o Tombense por 4 a 2 pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira e começou a preparação para encarar o Cuiabá no próximo sábado, às 16h, no Allianz Parque, pela rodada inaugural do Brasileirão.
A principal novidade do dia foi o lateral-esquerdo Piquerez, que iniciou a transição física após sofrer entorse no joelho durante a partida de ida da final do Paulistão, contra o Água Santa, há 11 dias.
Como foi o treino do Palmeiras hoje
De acordo com o site oficial do Palmeiras, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra os mineiros na última quarta-feira realizaram trabalhos regenerativos na parte interna da Academia de Futebol. Os demais, juntamente com a participação de diversos jovens do grupo de apoio da base, fizeram atividades técnicas no gramado.
Piquerez e Bruno Tabata, outro atleta em transição física, fizeram atividades de trocas de passes e toques de bola e depois fizeram trabalhos à parte com o Núcleo de Saúde e Performance.
O restante do elenco foi dividido em dois times para enfrentamento de oito contra oito em campo reduzido. A parte final da atividade foi dedicada a trabalhos de cruzamentos e finalizações.
O último treinamento antes da estreia no Brasileirão acontece nesta sexta-feira.
É certo que o técnico Abel Ferreira não terá o meia Raphael Veiga e o atacante Rony, todos vetados pelo departamento médico.
Preservado na estreia da Copa do Brasil, o zagueiro Murilo deve voltar a ficar à disposição da comissão técnica.