PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Treinador do Manchester City, Guardiola surpreende ao escolher melhor equipe da Premier League

Treinador do Manchester City, Guardiola surpreende ao escolher melhor equipe da Premier League

Técnico dos Citizens elogiou muito o Brighton, adversário da equipe na partida atrasada que é fundamental para os cálculos da disputa pelo título

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Às vésperas de mais uma rodada da Premier League, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, chamou a atenção por um resposta um tanto surpreendente na coletiva de imprensa. O treinador afirmou que o Brighton é a melhor equipe em atividade na Inglaterra, superando até mesmo os gigantes do país.

“Não há melhor equipe no futebol moderno nesse momento. A realidade é que estamos seis pontos atrás, nada nos garante que vamos ganhar o jogo pendente contra a melhor equipe que há no mundo na construção de jogo. A melhor equipe é o Brighton.”, comentou o técnico dos Citizens, se referindo à partida atrasada que o time inglês tem na competição, que é justamente contra o ex-clube de Graham Potter, atual sétimo colocado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lembrando que os Citizens são forçados a vencerem o jogo atrasado contra o Brighton para se manter firme na disputa com o Arsenal pelo título da Premier League. Caso vençam a partida, precisarão somente derrotar os Gunners no confronto direto para assumir a liderança.

Manchester City enfrenta Leicester City na Premier League

Na próxima rodada da competição, que acontece nesse final de semana, os Citizens receberão em sua casa o Leicester City, que faz péssima temporada e corre sérios riscos de ser rebaixado para a segunda divisão. O time demitiu nas últimas semanas Brendan Rodgers, que falhou em conseguiu manter os Foxes brigando na parte de cima da tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Manchester City precisa vencer o Leicester para manter a perseguição aos Gunners e, ao mesmo tempo, torcer por um tropeça da equipe de Mikel Arteta contra o West Ham, outro time que luta desesperadamente para escapar da zona de rebaixamento da Premier League.

Lembrando que, na próxima semana, os Citizens voltam a campo pela Champions League, contra o Bayern de Munique.

Better Collective