PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcida organizada do Atlético-MG pede saída de jogador: “Paciência tem limite”

Torcida organizada do Atlético-MG pede saída de jogador: “Paciência tem limite”

A torcida organizada do Atlético-MG, a Galoucura, emitiu um comunicado pedindo a saída de um jogador do elenco comandado por Coudet

Por Roni Molinari em 27/04/2023 11:32 - Atualizado há 2 anos

Bruno Cantini/Atlético

O clima no Atlético-MG não está dos melhores e a torcida organizada do clube, a Galoucura, emitiu uma nota recentemente pedindo a saída de um jogador do elenco comandado por Eduardo Coudet na temporada de 2023.

Em uma nota oficial, a torcida pede que o chileno Eduardo Vargas deixe o clube por conta da sua falta de compromisso com a equipe. Em parte da nota, a Galoucura define o atacante do Atlético-MG como exemplo de: displicência, preguiça e má vontade.

Aos 33 anos, Eduardo Vargas está no Galo desde 2020, quando foi contratado junto ao Tigres, do México. O atacante foi Campeão Brasileiro, daCopa do Brasil e da Supercopa do Brasil com a equipe mineira. Ao todo, Vargas tem 114 jogos disputados com a camisa do Atlético-MG e 23 gols marcados.

Confira a nota da Galoucura, torcida do Atlético-MG

A Torcida Organizada Galoucura vem por meio desta nota se posicionar sobre esse jogador, e deixar um recado bem direto a diretoria do clube: não aceitaremos mais o jogador Eduardo Vargas vestindo a camisa do Clube Atlético Mineiro.

São inúmeros vacilos acumulados ao longo de sua trajetória no clube, inúmeras ocasiões em que o jogador nos prejudicou e não demonstrou o devido respeito com a nossa camisa. Jogador sem compromisso, sem vontade e que não honra as nossas cores.

A displicência, preguiça e má vontade desse jogador no jogo de hoje, poderia ter custado muito caro para o clube, sem a classificação Caso esse moleque permaneça no clube, o problema agora vai ser com nós, com a TORCIDA GALOUCURA! Paciência tem limite, e a nossa ACABOU!

Aos demais jogadores, à diretoria e à comissão técnica: essa classificação não foi mais do que a obrigação. Ninguém está satisfeito e o time classificou no limite. Queremos reação de todos, antes que seja tarde demais. A caminhada já foi passada, abracem o papo, pro papo não abraçar vocês!

Atenciosamente, Torcida Organizada Galoucura!

Exit mobile version