Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores do Flamengo detonam medalhão após derrota: “Tem que ir pro banco”

Torcedores do Flamengo detonam medalhão após derrota: “Tem que ir pro banco”

De acordo com a opinião de alguns torcedores, o atacante Gabigol foi um dos principais responsáveis pela derrota do Mengão

Por Octávio Almeida Jr em 23/04/2023 14:22 - Atualizado há 2 anos

Wagner Meier/Getty Images

O Flamengo perdeu a invencibilidade no Brasileirão Série A, neste domingo (23), ao ser derrotado pelo Internacional por 2 a 1, no estádio Arena Beira-Rio, em Porto Alegre.

Torcedores do clube rubro-negro utilizaram as redes sociais para desabafar. Na visão deles, o artilheiro Gabigol tem grande parcela de responsabilidade pelo resultado.

Segundo os flamenguistas, o atacante está jogando mal e merece ir para o banco de reservas. Eles também questionaram o desempenho do meio-campista Thiago Maia e a decisão do treinador Jorge Sampaoli em tirar Pedro de campo.

Resumo do jogo

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O Flamengo inaugurou o marcador depois do meio-campista Gerson balançar as redes, aos 18 minutos. Entretanto, um jogador que saiu do banco de reservas foi quem decidiu a partida.

Maurício substituiu Pedro Henrique e empatou o jogo aos 22 minutos. Ele voltou a marcar nos acréscimos do segundo tempo e garantiu a vitória.

Com o resultado, o Mengão perdeu a invencibilidade no torneio nacional e estacionou nos três pontos.

O Inter, por sua vez, ultrapassou o Flamengo, chegou aos quatro pontos e agora divide a vice-liderança do torneio com o Red Bull Bragantino.

Ficha técnica

Data: 23 de abril de 2023

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 2)

Local: estádio Arena Beira-Rio (Rio Grande do Sul)

Horário: 11h (horário de Brasília)

Internacional: Keiler; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gustavo Campanharo (Baralhas), Johnny (Carlos de Pena) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Maurício), Alemão (Luiz Adriano) e Wanderson (Jean Dias) – treinador: Mano Menezes

Flamengo: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal (Éverton), Éverton Ribeiro (Matheus França) e Gerson; Gabigol e Pedro (Marinho) – treinador: Jorge Sampaoli

Veja a repercussão sobre a derrota do Flamengo:

Exit mobile version