Home Futebol Torcedores do Flamengo detonam medalhão após derrota: “Tem que ir pro banco”

Torcedores do Flamengo detonam medalhão após derrota: “Tem que ir pro banco”

De acordo com a opinião de alguns torcedores, o atacante Gabigol foi um dos principais responsáveis pela derrota do Mengão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Flamengo perdeu a invencibilidade no Brasileirão Série A, neste domingo (23), ao ser derrotado pelo Internacional por 2 a 1, no estádio Arena Beira-Rio, em Porto Alegre.

Torcedores do clube rubro-negro utilizaram as redes sociais para desabafar. Na visão deles, o artilheiro Gabigol tem grande parcela de responsabilidade pelo resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo os flamenguistas, o atacante está jogando mal e merece ir para o banco de reservas. Eles também questionaram o desempenho do meio-campista Thiago Maia e a decisão do treinador Jorge Sampaoli em tirar Pedro de campo.

Resumo do jogo

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O Flamengo inaugurou o marcador depois do meio-campista Gerson balançar as redes, aos 18 minutos. Entretanto, um jogador que saiu do banco de reservas foi quem decidiu a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maurício substituiu Pedro Henrique e empatou o jogo aos 22 minutos. Ele voltou a marcar nos acréscimos do segundo tempo e garantiu a vitória.

Com o resultado, o Mengão perdeu a invencibilidade no torneio nacional e estacionou nos três pontos.

O Inter, por sua vez, ultrapassou o Flamengo, chegou aos quatro pontos e agora divide a vice-liderança do torneio com o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Ficha técnica

Data: 23 de abril de 2023

PUBLICIDADE

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 2)

Local: estádio Arena Beira-Rio (Rio Grande do Sul)

Horário: 11h (horário de Brasília)

Internacional: Keiler; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gustavo Campanharo (Baralhas), Johnny (Carlos de Pena) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Maurício), Alemão (Luiz Adriano) e Wanderson (Jean Dias) – treinador: Mano Menezes

PUBLICIDADE

Flamengo: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal (Éverton), Éverton Ribeiro (Matheus França) e Gerson; Gabigol e Pedro (Marinho) – treinador: Jorge Sampaoli

Veja a repercussão sobre a derrota do Flamengo:

Better Collective