O Vitória segue firme como um dos times com aproveitamento 100% do Brasileirão Série B após derrotar na última sexta-feira o Londrina por 2 a 0. Três vitórias em três partidas e o Rubro-Negro se mostra bastante empolgado com os primeiros resultados em sua volta à segunda divisão do futebol brasileiro.
E a avaliação do técnico Léo Condé sobre a partida no Barradão foi bastante positiva. Tanto que, para o comandante da equipe baiana, o duelo conta o Tubarão foi a ‘melhor partida’ do time até o momento em toda a competição, por conta do placar e de tudo o que houve.
“Foi realmente uma grande partida. Com certeza, foi a nossa melhor partida na competição até aqui, em todos os aspectos”, declarou Condé, que prosseguiu.
“No primeiro tempo, a gente teve um jogo de transição muito forte. Praticamente a gente jogou com quatro atacantes. Anulamos as principais peças do Londrina. A gente marcou muito bem, fizemos boas transições. Fizemos um gol de bola parada, algo que a gente vem trabalhando muito com o grupo. Depois, uma boa trama e a movimentação do Osvaldo para fazer o segundo gol com o Zé Hugo”, completou o técnico do Vitória.
O único momento em que Léo Condé enxergou que o Rubro-Negro chegou a enfrentar alguma pressão foi no final do primeiro tempo. O treinador admitiu isto, mas também viu que as correções feitas no intervalo acabaram ajudando na retomada do controle do jogo para o time da casa na etapa final do jogo,
“Talvez nos dez minutos finais, a gente tenha sofrido mais um pouco que o necessário. Mas a gente fez os ajustes no intervalo e conseguimos anular o meio-campo deles. Voltamos muito melhor para o segundo tempo. Em termos de entrega, dedicação, concentração, foi um jogo muito coletivo”, disse.
Bom dia com os gols! Um cabeceio fulminante pra abrir o placar! Seguro na defesa, oportunista no ataque e homenagem para o bebê que vem aí. Vamos juntos, Wagner Leonardo! pic.twitter.com/FtRB87WJV9
— EC Vitória (@ECVitoria) April 29, 2023