PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti acumula recordes na Champions League

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti acumula recordes na Champions League

O treinador italiano do clube merengue detém marcas importantes na competição do Velho Continente

Por Daniel Linhares em 18/04/2023 13:23 - Atualizado há 2 anos

Nesta terça (18), o Real Madrid vai a campo para enfrentar o Chelsea, pela segunda partida das quartas de final da Champions League. O clube espanhol garantiu vantagem ao vencer os ingleses por 2 a 0 na partida de ida. Porém, além da vantagem, a vitória assegurou mais um recorde para Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid.

Com o triunfo diante do Chelsea na última quarta (12), Carlo Ancelotti chegou a 35 vitórias pelo Real Madrid na Champions League, superando Vincent De Bosque, que soma 34 resultados positivos. O líder da marca no clube merengue é Miguel Muñoz, que possui 41 vitórias na competição continental.

Além da marca no Real Madrid, o treinador italiano também tem seu nome marcado na história da competição. Após o título da Champions League 2021/22, Ancelotti se tornou o técnico com mais títulos do torneio, com quatro conquistas. Nesta temporada, o italiano superou o ex-técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, e se tornou o treinador com mais vitórias na história da Champions League.

Com o recordista Ancelotti à beira do gramado, Real Madrid encara o Chelsea na Champions League

Depois do treinador italiano superar mais uma marca ao vencer o clube inglês na competição continental, chegou a hora de decidir quem avança. Nesta terça (18), às 16 horas (de Brasília), o Real Madrid encara o Chelsea, no Stamford Bridge.

O clube espanhol tem uma vantagem considerável, já que venceu a primeira partida por 2 a 0. Sendo assim, o Real Madrid pode perder por um gol de diferença e ainda avançar. Em caso de vitória inglesa por dois gols de diferença, a vaga será definida nos pênaltis. Quem seguir na competição encara o vencedor do confronto entre Bayern e Manchester City.

Exit mobile version