PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva SporTV lidera em audiência com programa responsável por substituir Galvão Bueno

SporTV lidera em audiência com programa responsável por substituir Galvão Bueno

Caio Ribeiro e Roger Flores comandam programa que estreou para assumir o lugar de "Bem, Amigos", de Galvão Bueno

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

“Boleiragem” foi o programa escolhido para assumir o lugar de “Bem, Amigos” na grade de segunda-feira no horário nobre do SporTV. E o primeiro dia foi um sucesso: a atração, que é comandada por Caio Ribeiro e Roger Flores, liderou em audiência na TV por assinatura, segundo informações do jornalista Allan Simon.

Os dados do Ibope apontam que o SporTV teve 62% de share entre todos os canais esportivos da TV paga. O “Boleiragem”, que foi ao ar na faixa das 23h, aumentou a audiência do horário em 75% levando em comparação segundas-feiras anteriores, ainda de acordo com a fonte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na atração de Caio Ribeiro e Roger Flores, o treinador Thiago Carpini, do Água Santa, fez participação especial para falar da sensação do Paulistão 2023, que vive uma campanha histórica e venceu no último domingo (2) o Palmeiras no primeiro jogo da final, por 2 a 1.

Galvão Bueno comandou o “Bem, Amigos” por quase 20 anos. No ano passado, após o Brasileirão Série A e antes da Copa do Mundo no Catar, foi ao ar o programa de despedida. O narrador e apresentador deixou a TV Globo e o SporTV e começou novos projetos em sua carreira. O companheiro de profissão Cléber Machado comentou sobre o assunto:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Galvão deixou de narrar na TV aberta e vai continuar fazendo, acontecendo e sendo notícia, sendo um cara importante. Às vezes eu nem consigo me colocar nesse patamar, entendeu? Mas, assim, acho que foi para mim uma reação, uma repercussão e até um movimento que mostra, repito: poxa, eu fiz alguma coisa”, disse ele sobre Galvão Bueno.

Cléber Machado foi mais um deixar a Globo e SporTV nas últimas semanas. Ele assinou contrato pontual para narrar as finais do Paulistão na Record e, nesta semana, anunciou que vai ser a voz da Copa do Brasil no Amazon Prime Video.

Better Collective