Home Futebol Sporting Cristal x Fluminense: onde assistir à estreia tricolor na Libertadores

Sporting Cristal x Fluminense: onde assistir à estreia tricolor na Libertadores

Sporting Cristal x Fluminense jogam nesta quarta-feira (5) pela rodada de abertura da fase de grupos da Libertadores às 21h30

Por Victor Martins em 04/04/2023 19:59 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Sporting Cristal

Divulgação/Facebook Oficial Sporting Cristal

Mais um brasileiro começa sua trajetória na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira. Sporting Cristal x Fluminense jogam às 21h30 pela primeira rodada desta parte da competição e os interessados em ver a partida, o Torcedores irá ajudar mostrando o que fazer para assistir.

Sporting Cristal x Fluminense será visto na TV aberta pela Globo no Rio de Janeiro e em outras emissoras da rede (checar se a emissora de seu estado ou cidade exibirá a partida). Ela também estará disponível no streaming através do Paramount+.

O Sporting Cristal ficou na última posição de sua chave na última edição da Libertadores. Os peruanos vieram das fases classificatórias pelo Nacional-PAR e o Huracán para poder tentar a chance de avançar de fase e querer trazer o primeiro título da competição.

E um velho conhecido do público brasileiro (Tiago Nunes) comanda o time, que tem como nome mais conhecido Brenner (ex-Botafogo, Goiás, Internacional, entre outros). Outro brasileiro parte do time é Ignacio, que teve destaque atuando no Bahia, Yotún, ex-Vasco, também está no elenco.

O Fluminense vem para estreia na Libertadores em meio aos jogos decisivos do Campeonato Carioca, vindo de derrota para o Flamengo na primeira partida da decisão. O Tricolor quer deixar de lado o tropeço para poder estrear sem problemas na busca pela taça inédita.

Grande contratação do time na temporada, Marcelo poderá ter a chance de jogar nesta quarta-feira, mas sua titularidade não está confirmada. Quem está fora é Martinelli. por uma lesão na coxa direita, e também Manoel e Jorge.

Confira as prováveis escalações de Sporting Cristal x Fluminense

Sporting Cristal

Solís, Loria, Ignacio, Chávez e Loyola (Leonardo Díaz); Pretell, Castillo e Yotún; Hohberg, Brenner e Grimaldo (Corozo)

Técnico: Tiago Nunes

Fluminense

Fábio; Samuel Xavier, David Braz, Nino e Alexsander; André, Ganso e Lima (Marcelo); Arias, Cano e Keno

Técnico: Fernando Diniz

Exit mobile version