PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Sem dificuldades, Fluminense bate o Paysandu e encaminha classificação na Copa do Brasil

Sem dificuldades, Fluminense bate o Paysandu e encaminha classificação na Copa do Brasil

Acelerado, Tricolor marcou os seus três tentos durante o primeiro tempo

Por Bruno Bravo Duarte em 12/04/2023 22:10 - Atualizado há 2 anos

Mailson Santana/Fluminense FC

O Fluminense não encontrou dificuldades para vencer o Paysandu, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (12), em jogo que foi válido pela Copa do Brasil, no Maracanã. Os tentos do Tricolor foram marcados por Nino, Keno e Felipe Melo.

Depois de encaminhar a classificação no torneio, o Fluminense terá um compromisso neste sábado, contra o América-MG, em sua estreia no Brasileirão. O duelo acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte, e está agendado para as 16h00, no horário de Brasília.

Fluminense 3 x 0 Paysandu

O campeão carioca demonstrou superioridade desde o início da partida. Desta forma, o Fluzão marcou o primeiro tento nos minutos iniciais, com Alexsander. O lance gerou dúvidas e o VAR comprovou a posição irregular do jovem, que é cria de Xerém.

Este não foi o primeiro lance anulado pelo árbitro de vídeo, que teve um certo protagonismo no início da partida. Em outra ocasião, houve uma suspeita de pênalti em Germán Cano, o que gerou protestos por parte do elenco Tricolor. O VAR foi solicitado e o árbitro Anderson Daronco excluiu a falta.

Com boas articulações no primeiro tempo, Arias efetuou um cruzamento preciso para Nino. O atleta não titubeou para marcar o primeiro tento do time carioca.

O segundo gol carioca foi concretizado na sequência, o que deixou a defesa do Paysandu atordoada. Marcelo cobrou escanteio para Keno, que dominou para superar o goleiro Thiago Coelho.

A vantagem em campo manteve o time das Laranjeiras no ataque. No final do primeiro tempo, Arias cobrou um escanteio para Felipe Melo, que cabeceou para contabilizar o terceiro tento do Fluminense.

Os comandados de Fernando Diniz mantiveram a mesma postura no segundo tempo, porém não encontraram meios para ampliar. Desta vez, Germán Cano não conseguiu superar a defesa adversária. Placar final, 3 a 0.

Exit mobile version