PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Sem dificuldades, Fluminense bate o Paysandu e encaminha classificação na Copa do Brasil

Sem dificuldades, Fluminense bate o Paysandu e encaminha classificação na Copa do Brasil

Acelerado, Tricolor marcou os seus três tentos durante o primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Fluminense não encontrou dificuldades para vencer o Paysandu, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (12), em jogo que foi válido pela Copa do Brasil, no Maracanã. Os tentos do Tricolor foram marcados por Nino, Keno e Felipe Melo.

Depois de encaminhar a classificação no torneio, o Fluminense terá um compromisso neste sábado, contra o América-MG, em sua estreia no Brasileirão. O duelo acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte, e está agendado para as 16h00, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fluminense 3 x 0 Paysandu

O campeão carioca demonstrou superioridade desde o início da partida. Desta forma, o Fluzão marcou o primeiro tento nos minutos iniciais, com Alexsander. O lance gerou dúvidas e o VAR comprovou a posição irregular do jovem, que é cria de Xerém.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este não foi o primeiro lance anulado pelo árbitro de vídeo, que teve um certo protagonismo no início da partida. Em outra ocasião, houve uma suspeita de pênalti em Germán Cano, o que gerou protestos por parte do elenco Tricolor. O VAR foi solicitado e o árbitro Anderson Daronco excluiu a falta.

Com boas articulações no primeiro tempo, Arias efetuou um cruzamento preciso para Nino. O atleta não titubeou para marcar o primeiro tento do time carioca.

O segundo gol carioca foi concretizado na sequência, o que deixou a defesa do Paysandu atordoada. Marcelo cobrou escanteio para Keno, que dominou para superar o goleiro Thiago Coelho.

PUBLICIDADE

A vantagem em campo manteve o time das Laranjeiras no ataque. No final do primeiro tempo, Arias cobrou um escanteio para Felipe Melo, que cabeceou para contabilizar o terceiro tento do Fluminense.

PUBLICIDADE

Os comandados de Fernando Diniz mantiveram a mesma postura no segundo tempo, porém não encontraram meios para ampliar. Desta vez, Germán Cano não conseguiu superar a defesa adversária. Placar final, 3 a 0.

Better Collective