PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldo deixa Gabigol, Hulk e Dudu de lado e projeta “melhor jogador da América” em 2023

Ronaldo deixa Gabigol, Hulk e Dudu de lado e projeta “melhor jogador da América” em 2023

Fenômeno elogiou atleta e apontou futuro brilhante com a camisa da seleção brasileira

Por Bruno Romão em 26/04/2023 15:27 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em entrevista à Betfair.net, Ronaldo “não pipocou” sobre a aposta envolvendo o principal jogador da América em 2023. Ainda que a escolha seja difícil, tendo em vista a presença de nomes como Gabigol, Hulk, Dudu e Cano, o Fenômeno foi convicto em sua escolha. Sendo assim, Pedro, artilheiro do Flamengo na temporada, acabou sendo apontado como principal destaque do continente na temporada.

Presente na Copa do Catar, Pedro espera ter sequência no ciclo do Mundial de 2026. Dessa forma, Ronaldo acredita que o camisa 9 do Flamengo, caso tenha oportunidade de mostrar serviço, vai ser bastante útil para a seleção brasileira.

O artilheiro e o Craque do Brasileirão será o Pedro, do Flamengo. Também coloco ele como o melhor jogador da América em 2023. Pedro é um atacante de qualidade que faz a diferença no ataque do Flamengo, ele tem um futuro enorme pela frente, com futuro também na seleção brasileira.”, disse Ronaldo.

Além de ter sido eleito o melhor jogador da última edição da Libertadores, Pedro faturou o prêmio de Rei da América. Neste cenário, como segue balançando as redes com frequência, a previsão de Ronaldo tem grandes chances de virar realidade ao longo dos próximos meses.

Sobre a disputa pelo título da Libertadores, cenário que promete grandes emoções, Ronaldo mencionou que Palmeiras e Flamengo são os principais candidatos ao título. Em 2021, o Verdão triunfou diante do clube carioca e uma possível revanche tem chances de ocorrer no final da temporada.

Eu diria que um dos clubes brasileiros entre Flamengo e Palmeiras são favoritos para conquistar a Libertadores de 2023. São grandes equipes, com histórico de recentes títulos, para mim, o título ficará entre esses clubes, assim como brigam pelo título do Brasileirão”, opinou.

Exit mobile version