Home Extracampo Rogério Ceni no Corinthians? Ex-goleiro Marcos manda recado

Rogério Ceni no Corinthians? Ex-goleiro Marcos manda recado

Ídolo da seleção brasileira brincou nas redes sociais

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Na última quarta-feira (26), Cuca anunciou a saída do comando técnico do Corinthians. Apesar da classificação na Copa do Brasil, o treinador não resistiu a pressão diante do caso de abuso sexual em 1987 na Suíça.

A princípio, mais uma vez com o cargo em aberto, os torcedores corinthianos já começaram a especular diversos nomes. Entre eles, Rogério Ceni, maior ídolo do rival São Paulo, hoje livre no mercado. Entretanto, a identificação com o Tricolor Paulista afasta uma possibilidade do técnico no Parque do São Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, o ex-jogador Marcos, respondeu em tom de brincadeira uma postagem que ligava Ceni ao Corinthians. O ídolo do também rival Palmeiras disse que poderia ser diretor da equipe trabalhando junto com o ex-goleiro. Vale lembrar que a dupla dividiu o mesmo vestiário no título da Copa do Mundo de 2002.

“Imagina a cena, eu ser diretor de futebol do timão, só contrataria fera! O primeiro reforço seria o Saci Pererê”, disse Marcos de forma irônica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do mesmo modo, os torcedores entraram na brincadeira nos comentários. Alguns palmeirenses afirmaram que Marcos deixaria os salários atrasarem. Enquanto outros elogiaram o “bom humor” do ex-goleiro.

Novo treinador do Corinthians

Ao mesmo tempo, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, corre contra o tempo para fechar com um novo comandante. Nesse sentido, sem tantas opções badaladas, Vanderlei Luxemburgo ganhou força nos bastidores. O treinador possui uma passagem vitoriosa pelo time paulista, conquistando um Brasileirão e o Paulistão entre 1998 e 2001.

Além disso, outros nomes especulados no Alvinegro são os estrangeiros, António Oliveira e Juan Pablo Vojvoda, o último desejo antigo da diretoria. No entanto, o argentino tem contrato vigente com o Fortaleza e status de ídolo no futebol cearense, algo que dificultou as últimas negociações.

Better Collective