Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Róger Guedes vê ataques a Cuca como desumanos: “Vai provar a inocência”

Róger Guedes vê ataques a Cuca como desumanos: “Vai provar a inocência”

Atacante do Timão saiu em defesa do ex-treinador

Por André Salem em 27/04/2023 02:52 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Na noite desta quarta-feira (26), o Corinthians eliminou o Remo, nos pênaltis, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Mas, mesmo com a vitória, o técnico Cuca pediu demissão após a partida. A sua saída foi motivada após o treinador receber duros ataques por parte da torcida, que eram contrários a sua contratação.

Os protestos e ataques vieram devido a sua condenação por estupro, na Suíça, nos anos 80, quando era jogador do Grêmio.

Alguns jogadores do Corinthians, porém, não gostaram da sua saída. Prova disso é que, após a classificação ser confirmada, os jogadores correram para abraçar o treinador.

Róger Guedes defendeu Cuca

Róger Guedes, herói da classificação, com um gol nos acréscimos – além de ter cobrado o pênalti decisivo, saiu em defesa do treinador.

Em entrevista na zona mista, após a partida, o atacante do Timão classificou os protestos como “desumano” e disse confiar na inocência do treinador.

“Estou feliz pela classificação, mas muito triste com a saída do Cuca. Ele é meu pai no futebol, ele e Cuquinha foram lá me pegar em Criciúma. Então, conheço a parte humana dele”, disse Guedes, que completou:

“O jeito que atacaram ele foi desumano. Isso nenhum ser humano merece, ainda mais sem ter prova alguma. Eu não sei nem como é que está, mas acredito na palavra dele e espero que ele possa provar para quem o atacou que ele é inocente.”

Atacante detalha como está o clima no clube

Ainda na zona mista, Róger Guedes disse que o clima no Timão não é bom e voltou a defender o treinador.

“O clima está uma merda, né? Não da para mentir. Clima ruim. Parte da imprensa e dos torcedores atacaram ele de forma desumana. Essas pessoas que têm tanto ódio no coração, de atacar sem ter provas, acho que estão felizes nesse momento. Espero que ele prove a inocência e que as pessoas paguem por isso”.

Exit mobile version