Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva RMP detona postura do Flamengo com Jorge Jesus: “Para enganar trouxa”

RMP detona postura do Flamengo com Jorge Jesus: “Para enganar trouxa”

Para Renato Maurício Prado, a diretoria do Fla está 'fingindo' em negociação com Jorge Jesus: "Pura enrolação"

Por Paulo Foles em 11/04/2023 18:50 - Atualizado há 2 anos

O Flamengo negocia com um novo comandante para assumir o lugar de Vítor Pereira, que foi demitido nesta terça-feira (11). Jorge Jesus é o favorito neste momento, apesar de ter contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio deste ano, algo que pode atrapalhar o avanço das negociações.

O jornalista Renato Maurício Prado criticou a postura da direção em relação a JJ: “Ao que tudo indica, a diretoria do Flamengo está jogando pra torcida ao fingir, como em 2021, que tenta contratar Jorge Jesus (não chegou a fazer proposta, como ele próprio me disse). Se quisesse mesmo, chegava lá, pagava a multa e o trazia. Pura enrolação pra enganar trouxa”, disparou ele.

RMP acredita que a diretoria está apenas buscando empolgar a torcida ao anunciar que negocia com Jorge Jesus. A multa do português não é alta, mas ele deseja terminar a temporada com o clube turco, onde ainda disputa o título de duas competições nacionais.

Com as dificuldades em relação ao ‘Mister’, Sampaoli surge como a grande alternativa. O argentino está sem clube desde que deixou o Sevilla, da Espanha, e está morando no Rio de Janeiro. Ele sonha em trabalhar no Flamengo e é apreciado pelo presidente Rodolfo Landim. Tite e Edurado Coudet, do Atlético-MG, estão distantes neste momento.

O Flamengo quer definir logo o seu novo comandante. Com o início da Copa do Brasil e Brasileirão Série A nesta semana, além da Copa Libertadores da América já em andamento, o objetivo é buscar se encontrar dentro da temporada depois de quatro títulos perdidos com VP.

Enquanto procura um novo técnico, o Flamengo terá que negociar o pagamento da multa rescisória de Vítor Pereira, que é avaliada em 15 milhões de reais.

Exit mobile version