Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rizek defende Ana Thaís após declaração de Róger Guedes e argumenta: “Cuca foi condenado”

Rizek defende Ana Thaís após declaração de Róger Guedes e argumenta: “Cuca foi condenado”

Jogador do Corinthians saiu em defesa do treinador e mandou um recado para a jornalista

Por Paulo Foles em 27/04/2023 15:41 - Atualizado há 11 meses

O jornalista André Rizek se posicionou sobre a situação entre Ana Thaís Matos e Róger Guedes. O jogador do Corinthians citou o nome da profissional do Grupo Globo em sua defesa ao treinador Cuca, em declarações após a vitória do Alvinegro Paulista contra o Remo, nesta quarta-feira (26).

Rizek argumentou que o treinador foi condenado em Berna, na Suíça: “O Cuca foi condenado no processo legal da Justiça suíça com a Justiça entendendo haver provas suficientes para condená-lo”, lembrou o jornalista. “Ele foi condenado à prisão. Não são as pessoas que estão julgando o Cuca”, afirmou.

Em seguida, Rizek disse que esse é um momento de “reparação histórica” após décadas de erros na repercussão do caso: “O que estamos fazendo hoje é uma reparação histórica do nosso trabalho, malfeito ao longo de décadas que não se atentou às provas atentadas pelos processos, às provas que se tornaram públicas na própria imprensa suíça”, prosseguiu dizendo.

Sobre a polêmica envolvendo o camisa 10 do Corinthians, o apresentador disse que há uma culpa geral, e não apenas do jogador: “A falha do que diz o Róger Guedes não é só dele, é nossa também. Informamos muito mal ao longo de décadas sobre o caso e que levou à tremenda confusão que fez o Róger Guedes nessa fala dele sobre o tema”, ressaltou Rizek.

Por fim, o jornalista defendeu Ana Thaís Matos e criticou a postura do atleta do Corinthians: “Com relação às críticas que a Ana faz ao Róger, isso é opinião dela como comentarista”, pontuou ele. “O comentarista é um crítico, ele pode acertar, errar, ele emite opiniões. No caso do Róger Guedes foram opiniões técnicas que ele tem todo direito de discordar”, declarou.

Róger Guedes saiu em defesa de Cuca depois da classificação do Corinthians e criticou Ana Thaís, que costuma sempre se posicionar contra o treinador por conta do caso de violência sexual.

Confira o que disse Róger Guedes, do Corinthians

“Ontem mesmo fiquei uma hora na sala dele (de Cuca, o agora ex-treinador do Corinthians). O cara chorar na sua frente é f***. Vivemos em um momento em que as pessoas julgam, colocam muito o dedo e não deixam a pessoa provar sua inocência. As pessoas precisam rever as falas. A Ana Thais, fala bastante. Particularmente em mim ela bate bastante”, opinou o autor do segundo gol do Corinthians.

Róger Guedes prosseguiu: “Eu citei a Ana Thais porque ela é uma das pessoas que atacou muito o Cuca. Ela tem provas para falar dele? Não tem provas para falar dele. Ela quer julgar o quê? Com certeza ela já errou um monte de vezes na vida também”, completou o jogador do Corinthians.

Exit mobile version