PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renata Fan elege o maior jogador da história do Corinthians

Renata Fan elege o maior jogador da história do Corinthians

Apresentadora enalteceu atleta do Corinthians, decisivo na classificação contra o Remo ontem (26), na Neo Química Arena

Por Marco Maciel em 27/04/2023 12:53 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Band

O Corinthians conseguiu a classificação para as oitavas-de-final na Copa do Brasil. De forma dramática, estava sendo eliminado pelo Remo até os 48 minutos do segundo tempo. Então, Róger Guedes fez de cabeça o gol que decretou a vitória por 2 a 0 no tempo normal. Assim, proporcionou a disputa de pênaltis, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (26).

Assim, Cássio defendeu a cobrança do lateral remista Leonan, que seria fundamental para confirmar o triunfo por 5 a 4 e a vaga para a próxima fase na Copa do Brasil. Aliás, o goleiro se tornou o maior pegador de pênaltis da história do Corinthians. Com 28 defesas, superou Ronaldo Giovanelli, ídolo nos anos 90.

Nesse sentido, Renata Fan exaltou Cássio. Na edição desta quinta-feira (27) do programa Jogo Aberto, na Band, a apresentadora destacou tudo o que o goleiro representa para o Coringão. “A estrela do Cássio, como pegador de pênaltis, como líder. Porque ele fala sempre, ele não se esconde. Terminou o jogo, ele foi o primeiro a dar entrevista”, declarou a jornalista.

Dessa forma, exaltou a importância histórica de Cássio no Coringão. “Enfim, é um jogador que, na minha opinião, é o maior da história do Corinthians. Isso divide opiniões, mas é um jogador muito completo dentro do Timão, uma história belíssima”, analisou Renata Fan.

Cássio se manifestou a favor de Cuca, antes da saída do técnico do Corinthians

Logo após a partida, Cássio procurou defender Cuca. “Ele se dedicou. Não vou entrar em detalhes, mas é um cara que, apesar de tudo, tem lutado para ajudar. Deve ter passado por um momento difícil, como nós passamos, mas tentou nos ajudar, tentou guiar e nós estamos juntos. Vamos nos juntar”, disse, em entrevista ao SporTV. Posteriormente, Cuca anunciaria sua saída do Corinthians.

Exit mobile version