Record transmite dois jogos AO VIVO hoje; veja detalhes
Futebol paulista e sergipano tem espaço na emissora, com direito a estreia do narrador Cléber Machado, desligado da Globo recentemente
Futebol paulista e sergipano tem espaço na emissora, com direito a estreia do narrador Cléber Machado, desligado da Globo recentemente
A bola vai rolar para dois duelos decisivos na Record TV neste domingo (02) de forma gratuita na grade aberta. Em suas respectivas retas decisivas, Paulistão e Sergipano pedem passagem e marcam presença na emissora.
No Campeonato Paulista, a Record exibirá todas as emoções do embate entre Água Santa e Palmeiras, o primeiro da final do certame. O confronto vai para quase todas as praças do país, e marca a estreia do experiente Cléber Machado, que acertou de forma pontual com a emissora para as duas partidas, mas ainda tem permanência incerta na empresa de Edir Macedo.
Dono da melhor campanha na primeira fase, o Palmeiras ostenta invencibilidade e busca construir um bom resultado na Arena Barueri para o jogo de volta contra o time de Diadema. Surpresa no Paulistão, o Água Santa despachou São Paulo e Red Bull Bragantino para decisão à grande decisão, a sua primeira, uma vez que o clube tem uma história recente.
OUTRO JOGO NA RECORD
Além da finalíssima do Paulistão, a TV Atalaia, afiliada da emissora no Sergipe, transmitirá todas as emoções de Itabaiana x Sergipe, que marca o confronto de ida da semifinal do certame. A partida será exibida somente no estado de Sergipe, mas pode ser acompanhada no YouTube.
FICHA TÉCNICA: ÁGUA SANTA x PALMEIRAS
Local: Arena Baruri (Barueri – SP).
Data: 02/04/2023.
Horário: 16h.
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro
VAR: José Cláudio Rocha Filho
Transmissão: Record ,Premiere, HBO Max, Paulistão Play, YouTube
Água Santa: Ygor Vinhas; Gabriel Souza, Didi, Rodrigo Sam e Reginaldo; Lucas Henrique, Thiaguinho e Lelê; Júnior Todinho, Bruno Xavier e Bruno Mezenga.
Técnico: Thiago Carpini.
Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick
Técnico: Abel Ferreira.