Home Mídia Esportiva Record supera Globo com estreia de Cléber Machado em transmissão de jogo do Palmeiras, segundo Ricardo Feltrin

Record supera Globo com estreia de Cléber Machado em transmissão de jogo do Palmeiras, segundo Ricardo Feltrin

Vitória do Água Santa contra o Palmeiras rende liderança isolada para emissora da Barra Funda em embate contra a Globo

Por Paulo Foles em 02/04/2023 20:18 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Reprodução

A final do Campeonato Paulista 2023, juntamente com a estreia de Cléber Machado, fez a Record liderar de forma absoluta em São Paulo e deixar a Globo para trás. Neste domingo (2), durante vitória do Água Santa por 2 a 1 contra o Palmeiras, a emissora de Edir Macedo teve 16,5 pontos de média e 28,5% de share em SP, segundo informações de Ricardo Feltrin.

Para efeito de comparação, a Globo registrou 10,8 pontos com “The Masked Singer” e “Caldeirão do Huck”, ainda de acordo com a fonte. Logo em seguida ficou o SBT, com 5,9 pontos, e a TV Band, com 0,8.

Vale informar que cada ponto equivale a 77 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados consolidados ainda serão registrados nesta segunda-feira (3), mas a vitória da Record já está concretizada.

Cléber Machado deixou a Globo após 35 anos de trabalho e fechou com a Record para ser o narrador das finais do Paulistão 2023, em embate entre Água Santa e Palmeiras. Atualmente com 61 anos, ele projetou os próximos passos de sua carreira:

“Acho que vou conseguir trabalhar, não preciso de aposentadoria. Nunca pensei nisso, mas se tivesse que decidir: depois da final de 2026. Faço a Copa do Mundo e vou para casa, passear, viver mais 30 anos sem trabalhar. Rádio, televisão, internet, transmissão ou programa… Tudo é possível, vamos ver o que acontece”, revelou o ex-Globo.

Água Santa sai na frente e vence o Palmeiras

Com transmissão da Record, o clube de Diadema superou a equipe comandada por Abel Ferreira e saiu na frente na grande decisão do Paulistão 2023, com dois gols de Bruno Mezenga. O jogo de volta acontece no próximo domingo (9), no Allianz Parque, às 16h (de Brasília).

Exit mobile version