Home Futebol Real Madrid vence Chelsea e sai na frente nas quartas da Champions League

Real Madrid vence Chelsea e sai na frente nas quartas da Champions League

Clube merengue sai na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da competição continental e leva boa vantagem para o jogo da volta, no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Real Madrid derrotou o Chelsea, pelo placar de 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, dia 12, jogando em casa, no Estádio Santiago Bernabéu, na capital da Espanha.

Esse confronto foi válido pelo jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League. Com essa vitória, o clube merengue leva uma boa vantagem para o deulo da volta, no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gols do Real Madrid foram marcado por Karim Benzema, ainda no primeiro tempo de partida, e Marco Asensio, no segunso tempo.

As equipes se reencontram na tarde da próxima terça-feira, dia 18, às 16h, horário de Brasília, no Stamford Bridge, casa do Chelsea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo

Primeiro tempo

Desde o apito inicial, a partida teve muita intensidade de ambos os lados. Logo no primeiro minuto de jogo, o Chelsea saiu em um contra ataque. Kanté lançou João Félix, que finalizou em cima de Tribaut Courtois.

Aos 20 minutos, o Real Madrid abriu o placar. Em bom lançamento na área feito por Carvajal, Vinícius Júnior finalizou e, no rebote, Karim Benzema fez. 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O gol deixou o jogo em um ritmo ainda mais frenético e, dois minutos depois, o Chelsea se lançou ao ataque. Reece James finalizou e obrigou Courtois a fazer mais uma boa defesa.

Aos 25 minutos, Vinícius Júnior fez uma linda jogada pelo lado direito, invadiu a áea e quase marcou um golaço. Thiago Silva tirou um cima da linha.

PUBLICIDADE

Segundo tempo

O jogo continuou com um ritmo intenso na etapa complementar. Logo aos 5 minutos, Luka Modric finalizou de dentro da área e a bola foi para fora.

Aos 14 minutos, o Real Madrid ficou com um jogador a mais em campo. Isso porque, após lindo lançamento de Federico Valverde para Rodrygo, Chilwell fez a falta e foi expulso. Na cobrança da falta, David Alaba bateu e Kepa fez uma boa defesa.

PUBLICIDADE

Aos 28 minutos, Marco Asensio recebeu na entrada da área e finalizou no canto, sem chances para o goleiro Kepa. 2 a 0.

Já nos acréscimos, dois lances perigosos. Um para cada lado. Após rebote de Kepa, Benzema cabeceou para fora. Em seguida, Mason Mount finalizou em cima de Rudiger, na pequena área. Placar final: 2 a 0.

Better Collective