Rádio espanhola revela detalhes do último depoimento de Daniel Alves à Justiça
Cadena SER contou informações sobre a mais recente fase do caso
Daniel Alves está há mais de 100 dias em reclusão após ser acusado de estupro em um incidente no final de 2022 em uma boate em Barcelona. Com vários depoimentos contraditórios, a Justiça Espanhola optou que o jogador brasileiro aguardasse julgamento em reclusão. Porém, a rádio Cadena SER da Espanha noticiou sobre os mais recentes acontecimentos do inquérito e do processo.
Novo depoimento de Daniel Alves
Segundo informações da rádio espanhola, o ex-jogador do Barcelona teve mais um depoimento contraditório no processo e afirmou: “aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garom para elas (…) Percebi a boa disposição dela pela forma como dançava, como se aproximava de mim, como trocávamos de posição”.
Sobre o encontro no banheiro, Daniel Alves afirma que foi combinado entre ambos que deveriam se encontrar no local. Sobre o ato em si, afirma: “perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim. Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela, porque até netão estava tudo bem”.
Recentemente, o lateral brasileiro afirmou que houve sim uma relação consentida, em mais um depoimento contraditório desde o seu pedido de prisão. No mais recente encontro para prestar posicionamento disse: “fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha”.
Recurso negado
Com os depoimentos, o Ministério Público Espanhol se manifestou contra a um recurso novo apresentado pela defesa de Daniel Alves, segundo a justificativa: “o risco de fugo continua”. Além disso, o posicionamento da promotoria não anula a possibilidade de soltura. Porém, segundo informações do Portal UOL, existem poucas chances de ser aceito, principalmente porque novamente ouve mudança de depoimento admitindo ato sexual com penetração.