Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Presidente do Corinthians ficou em dúvida sobre Roger Machado após pressão da torcida, diz Samir Carvalho

Presidente do Corinthians ficou em dúvida sobre Roger Machado após pressão da torcida, diz Samir Carvalho

Colunista do Portal UOL afirma que a escolha ainda não está feita

Por Nayla Lima em 30/04/2023 20:06 - Atualizado há 2 anos

(Foto: Reprodução redes sociais)

Timão teve a surpresa do pedido de demissão de Cuca após conquistar a vaga na Copa do Brasil. Porém, após passar por vários nomes para o comando, o presidente Duílio Monteiro Alves do Corinthians ainda não conta com um nome escolhido, embora Roger Machado pareça o principal candidato até o momento, segundo informações de Samir Carvalho.

Samir Carvalho aponta dúvidas de Duílio Monteiro Alves

O presidente do Timão tem sido duramente criticado pelos torcedores mesmo antes de fechar com Cuca para o comando, pois os resultados não tem sido os esperados pela Fiel. Até o momento, o principal nome para o comando é do de Roger Machado, mas o colunista do Portal UOL, Samir Carvalho afirmou que não há certeza sobre a contatação.

Na sua participação no meio de comunicação afirmou: “o Presidente Duílio Monteiro Alves está em dúvida sobre a contratação de Roger Machado após a repercussão negativa nas redes sociais sobre o interesse na contratação do treinador”. Já que, considera que mais um erro pode ser fatal para sua gestão.

Samir Carvalho também deu detalhes da situação atual do Alvinegro: “Corinthians encaminhou a contratação de Roger Machado após o fracasso nas contratações de Tite e Mano Menezes. A ideia era que Roger já assumisse o comando da equipe na partida contra o Independiente del Valle, a próxima terça (2), pela Libertadores. Agora, a negociação desacelerou e pode até ser que o interino Danilo continue no comando do time para o duelo”.

Corinthians hoje

Vivendo uma crise, muitos torcedores apontam Duílio Monteiro como o principal culpado, principalmente após os protestos contra Cuca. Portanto, é esperado que o próximo movimento seja tomado com cautela. Em contrapartida, o Corinthians terá uma difícil partida na Libertadores contra o campeão atual da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana; o Independiente del Valle.

Sair da versão mobile