Timão teve a surpresa do pedido de demissão de Cuca após conquistar a vaga na Copa do Brasil. Porém, após passar por vários nomes para o comando, o presidente Duílio Monteiro Alves do Corinthians ainda não conta com um nome escolhido, embora Roger Machado pareça o principal candidato até o momento, segundo informações de Samir Carvalho.
Samir Carvalho aponta dúvidas de Duílio Monteiro Alves
O presidente do Timão tem sido duramente criticado pelos torcedores mesmo antes de fechar com Cuca para o comando, pois os resultados não tem sido os esperados pela Fiel. Até o momento, o principal nome para o comando é do de Roger Machado, mas o colunista do Portal UOL, Samir Carvalho afirmou que não há certeza sobre a contatação.
Na sua participação no meio de comunicação afirmou: “o Presidente Duílio Monteiro Alves está em dúvida sobre a contratação de Roger Machado após a repercussão negativa nas redes sociais sobre o interesse na contratação do treinador”. Já que, considera que mais um erro pode ser fatal para sua gestão.
Samir Carvalho também deu detalhes da situação atual do Alvinegro: “Corinthians encaminhou a contratação de Roger Machado após o fracasso nas contratações de Tite e Mano Menezes. A ideia era que Roger já assumisse o comando da equipe na partida contra o Independiente del Valle, a próxima terça (2), pela Libertadores. Agora, a negociação desacelerou e pode até ser que o interino Danilo continue no comando do time para o duelo”.
Corinthians hoje
Vivendo uma crise, muitos torcedores apontam Duílio Monteiro como o principal culpado, principalmente após os protestos contra Cuca. Portanto, é esperado que o próximo movimento seja tomado com cautela. Em contrapartida, o Corinthians terá uma difícil partida na Libertadores contra o campeão atual da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana; o Independiente del Valle.