O Campeonato Paulista da Série A-2 terá seu campeão definido neste sábado, na partida entre Ponte Preta x Novorizontino. O segundo jogo da final do torneio será disputado às15h e o Torcedores mostra o que fazer para ver a partida.
Ponte Preta x Novorizontino será exibido na TV aberta pela TV Cultura e pela Internet através do Estádio TNT Sports e do Youtube oficial do Paulistão, sendo estas plataformas as que tem exibido durante toda a competição as partidas.
O jogo de ida terminou com empate por 1 a 1, o que faz com que a Ponte Preta tenha que vencer para ser campeã do torneio. Com a torcida a favor, a Macaca chega para esta partida para confirmar a missão deste começo de ano, que é conquistar o acesso para a Série A-1 e ser campeã.
A equipe que Hélio dos Anjos pode botar para a partida deverá ter algumas mudanças em relação ao jogo da ida. Pablo Dyego não joga neste sábado por ter sido expulso e sua vaga no ataque é disputada por Cássio Gabriel e Guilherme Pira. E ainda há as dúvidas se Léo Naldi e Júnior Tavares poderão atuar diante do Novorizontino, que podem abrir mais disputas.
HOJE É PELA PONTE PRETA, PONTE PRETA DE MIGUEL DO CARMO, LUIZ BURGHI, TÔNICO, ALBERTO ARANHA, DANTE PERA, ZICO VIEIRA E PEDRO VIEIRA. HOJE É POR DON’ANA, CONCEIÇÃO, TOTÓ, PITICO, BRUNINHO, MOISÉS LUCARELLI, O NOSSO PATRONO, E POR TODOS QUE COM ALMA E CORAÇÃO VIVEM PONTE PRETA. pic.twitter.com/80KyhxFem7
— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) April 8, 2023
O resultado do jogo de ida também obriga o Novorizontino a vencer o jogo deste sábado. Um novo empate, por qualquer que seja o placar, fará com o título do Paulistão da Série A-2 seja definido nos pênaltis, algo que nenhum dos dois times deseja que aconteça.
A única dúvida de Eduardo Baptista para a escalação da equipe é a presença de Douglas Baggio, que vem fazendo um forte trabalho para poder estar à disposição do treinador, ao menos começando do banco. O time que entrou em campo na ida, em Novo Horizonte, deverá ser o que joga.
Confira as prováveis escalações de Ponte Preta x Novorizontino
Ponte Preta
Caíque França; Luiz Felipe, Fábio Sanches, Artur e Júnior Tavares (Jean Carlos); Léo Naldi (Ramon), Felipe Amaral, Matheus Jesus e Elvis; Jeh e Guilherme Pira (Cássio Gabriel)
Técnico: Hélio dos Anjos
Novorizontino
Georgemy; Willean Lepo, Renato Palm, Adriano Martins e Reverson; Geovane, Rômulo, Léo Tocantins e Marlon; Aylon e Ronaldo
Técnico: Eduardo Baptista