PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Pistolou! Neto quebra os óculos do Velloso ao vivo; confira

Pistolou! Neto quebra os óculos do Velloso ao vivo; confira

Apresentador da Band quebrou o óculos do comentarista

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O ex-jogador e apresentador da Band, Craque Neto, é uma das figuras mais emblemáticas da mídia esportiva atualmente.

E hoje (25) ele protagonizou mais um momento divertido no programa “Os Donos da Bola”, em que ele é apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O também ex-jogador e comentarista, Velloso, estava segurando o seu óculos e arrumando a lente que havia saído. Então, Neto arrancou o óculos da sua mão, jogou no chão e pisou, quebrando totalmente o óculos do companheiro.

Velloso disse para ele não quebrar, porque só tinha esse. Neto, então, disse que iria dar outro para ele. Mas, mesmo assim, Velloso se “desespera” porque vai ficar um tempo sem óculos, até ficar pronto o novo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois, Velloso pega o óculos de Neto para não ficar sem, mas se arrepende, porque não serve para ele. O do Craque Neto é para longe, enquanto de Velloso é para enxergar melhor de perto.

Veja o momento abaixo:

Souza e Jorge Nicola, outros comentaristas que estavam presente no programa, não se controlaram e caíram na risada.

Neto é ídolo do Corinthians e Velloso do Palmeiras

Neto e Velloso são amigos e companheiros de programa, mas no futebol eram rivais. O apresentador é um dos maiores ídolos do Timão, onde jogou no final dos anos 80 e nos anos 90.

Já Velloso, é um dos maiores goleiros da história do Verdão. Ele foi revelado pelo Alviverde, onde jogou também no final dos anos 80 e nos anos 90, na “Era Parmalat”, uma das épocas mais vitoriosas do clube.

PUBLICIDADE

Além do Palmeiras, Velloso também jogou pelo Atlético-MG, Santos, União São João e Atlético Sorocaba. Já Neto, rodou por mais clubes, jogando, inclusive, no Palmeiras, em 1988.

Better Collective