Pilhado acredita que Cuca não vai receber vaias dos torcedores do Corinthians em decisão da Copa do Brasil
Treinador do Timão vive momento de pressão desde a sua chegada ao clube, onde não tem aprovação de boa parte da torcida
Treinador do Timão vive momento de pressão desde a sua chegada ao clube, onde não tem aprovação de boa parte da torcida
A chegada de Cuca ao comando técnico do Corinthians tem gerado muita polêmica nos bastidores da mídia esportiva brasileira.
Isso porque, além de ter que lidar com a pressão da torcida do Timão, o treinador agora terá de conviver com uma espécie de “clima pesado” no clube paulista.
O caso de estupro envolvendo Cuca no ano de 1987, quando ainda era jogador de futebol e atuava pelo Grêmio, causa revolta nos torcedores do Corinthians, que reprovam a sua escolha.
Pois bem, Cuca terá o seu primeiro encontro oficial com a torcida do Timão na Neo Química Arena, na noite desta quarta-feira, dia 26.
No entanto, para Pilhado, em participação no programa “Bate Pronto”, da “Jovem Pan”, o treinador não deve ser vaiado pela torcida. Pilhado cita o histórico da torcida do Corinthians para confirmar a sua tese:
“Eu acredito que a torcida do Corinthians, pelo histórico, não irá VAIAR o Cuca DURANTE O JOGO.”
#BatePronto | Corinthians RECEBE o Remo pela Copa do Brasil@opilhado – “Eu acredito que a torcida do Corinthians, pelo histórico, não irá VAIAR o Cuca DURANTE O JOGO”@flaviopradojpgz – “Acho que o Corinthians VAI PASSAR pelo Remo” pic.twitter.com/gofCcftc7S
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) April 26, 2023
O Corinthians recebe o Remo, em confronto válido pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2023, às 21h30, horário de Brasília.
No duelo de ida, o Timão perdeu para o clube do Pará, pelo placar de 2 a 0, quando ainda era comandado pelo técnico Fernando Lázaro.
Em outras palavras, além de lidar com a pressão de uma possível eliminação na Copa do Brasil, Cuca terá que conviver com as sombras de seu passado.