Pilhado aponta condição para saída de Vítor Pereira, no Flamengo: “Vai haver pressão”
Trabalho do técnico português voltou a ser questionado após derrota do Mengão, na estreia pela Copa Libertadores
A derrota por 2 a 1 perante o Aucas reforçou o debate sobre a permanência de Vítor Pereira, no comando técnico do Flamengo.
O treinador português mandou a campo uma escalação mista e preservou, fisicamente, jogadores importantes como Pedro e Ayrton Lucas.
Isso porque, no próximo fim de semana, o Mengão vai disputar o segundo e último jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Fluminense.
O time rubro-negro pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, garante o título.
Apesar da vantagem, um vice-campeonato inesperado faria o clube demitir Vítor Pereira. É o que avalia o apresentador Thiago Asmar, popularmente conhecido como Pilhado.
“Eu acho que em chance de cair. E acho mesmo se perder de virada pro Fluminense. Não falei com diretoria nenhuma. Digo por pressão que vai haver. Vai haver porque vai ser de novo uma virada”, declarou o jornalista, na edição desta quinta-feira (6) do programa Bate Pronto.
“Poderia ter até buscado o terceiro gol (no jogo de ida) porque o Flamengo ficou com um jogador a mais. Acho que poderia ter pressionado mais”, concluiu.
Flamengo está de volta após estreia na Libertadores
A delegação do time carioca já desembarcou no Rio de Janeiro e fará as sessões de treinamento programadas, antes de disputar a final de Campeonato Carioca, diante do Fluminense.
“Não temos tempo de lamentar muito. A gente dormiu mal na viagem, ainda mais com a derrota. Vamos preparar porque temos uma final pela frente. A gente espera vencer e ser campeão”, declarou Éveron Ribeiro.
O clássico Fla-Flu está marcado para ocorrer no próximo domingo (9), às 18h, no estádio Maracanã. Conforme já destacado, o time rubro-negro pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, fica com o título.