Home Mídia Esportiva Pilhado aponta condição para saída de Vítor Pereira, no Flamengo: “Vai haver pressão”

Pilhado aponta condição para saída de Vítor Pereira, no Flamengo: “Vai haver pressão”

Trabalho do técnico português voltou a ser questionado após derrota do Mengão, na estreia pela Copa Libertadores

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A derrota por 2 a 1 perante o Aucas reforçou o debate sobre a permanência de Vítor Pereira, no comando técnico do Flamengo.

O treinador português mandou a campo uma escalação mista e preservou, fisicamente, jogadores importantes como Pedro e Ayrton Lucas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso porque, no próximo fim de semana, o Mengão vai disputar o segundo e último jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Fluminense.

O time rubro-negro pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, garante o título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da vantagem, um vice-campeonato inesperado faria o clube demitir Vítor Pereira. É o que avalia o apresentador Thiago Asmar, popularmente conhecido como Pilhado.

“Eu acho que em chance de cair. E acho mesmo se perder de virada pro Fluminense. Não falei com diretoria nenhuma. Digo por pressão que vai haver. Vai haver porque vai ser de novo uma virada”, declarou o jornalista, na edição desta quinta-feira (6) do programa Bate Pronto.

“Poderia ter até buscado o terceiro gol (no jogo de ida) porque o Flamengo ficou com um jogador a mais. Acho que poderia ter pressionado mais”, concluiu.

PUBLICIDADE

Flamengo está de volta após estreia na Libertadores

A delegação do time carioca já desembarcou no Rio de Janeiro e fará as sessões de treinamento programadas, antes de disputar a final de Campeonato Carioca, diante do Fluminense.

PUBLICIDADE

“Não temos tempo de lamentar muito. A gente dormiu mal na viagem, ainda mais com a derrota. Vamos preparar porque temos uma final pela frente. A gente espera vencer e ser campeão”, declarou Éveron Ribeiro.

O clássico Fla-Flu está marcado para ocorrer no próximo domingo (9), às 18h, no estádio Maracanã. Conforme já destacado, o time rubro-negro pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, fica com o título.

Better Collective