PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pep Guardiola afirma que nunca foi demitido como técnico

Pep Guardiola afirma que nunca foi demitido como técnico

Treinador dos Citizens comentou sobre situação de mudanças de técnicos na Premier League e destacou fato de seu histórico na profissão

Por William Nunes em 07/04/2023 16:50 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Manchester City

Nesse final de semana, o Manchester City enfrentará o Southampton, pela Premier League. No dia que antecede ao confronto, o treinador Pep Guardiola, um dos mais badalados do futebol mundial, deu alguns declarações curiosas sobre seu histórico como técnico.

O treinador falou sobre sobre nunca ter sido demitido na carreira e afirmou que isso se deve ao fato de vencer jogos.

“Vou contar-lhes um segredo. Nós vencemos jogos. Se nós não vencessemos jogos, eu era despedido. Não é pelo fato de o meu cabelo ser melhor do que o dos outros. Não fui despedido porque ganhamos muitos jogos”, falou o treinador dos Citizens, em tom bem humorado.

Técnico do Manchester City falou sobre Lampard, recém-contratado pelo Chelsea

Nessa semana, o ídolo do Chelsea, Frank Lampard, foi anunciado como o substituto interino de Graham Potter, demitido no último domingo após derrota para o Aston Villa, em Stamford Bridge. Guardiola foi questionado pela imprensa britânica sobre se reunir com o ex-treinador do Everton em um futuro próximo:

“Não, nós conversamos quando ele estava no Everton, mas tenho a certeza de que agora estará ocupado. Talvez no final da temporada. É uma oportunidade no clube que ele ama, um novo desafio para ele”, comentou o treinador dos Citizens, que ainda comentou sobre a recente onda de trocas de técnicos na Premier League:

“Neste país, quando eu era mais jovem, havia sempre a tradição de manter os treinadores. O que acontece, hoje em dia, é que há muito investimento envolvido, devido a isso há muita pressão. Por vezes, funciona, e, por vezes, não”, opinou o técnico dos Citizens, que segue em busca de títulos nessa temporada.

Exit mobile version