PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Ameaças que Pedrinho, do São Paulo, fez à ex-namorada são reveladas: “Vou te amassar e te matar”

Ameaças que Pedrinho, do São Paulo, fez à ex-namorada são reveladas: “Vou te amassar e te matar”

Jogador está afastado do elenco do clube paulista após acusações virem à tona

Por Matheus Camargo em 19/04/2023 13:30 - Atualizado há 2 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Longe do elenco do São Paulo desde o início de março, quando foi acusado pela ex-namorada, Amanda Nunes, de agressão e ameaças, o atacante Pedrinho vive agora um novo capítulo da história, em que prints de conversas entre ele e sua ex se tornaram públicos e foram divulgados pelo UOL Esporte.

Nas imagens, é possível identificar as ameaças do atleta, que fala sobre “quebrar” e “matar” Amanda. Pedrinho ainda xinga por diversas vezes a ex-namorada nas mensagens enviadas, utilizando palavras como “puta”, “corna” e “vadia”. Em outro trecho, o jogador do São Paulo diz: “merece o que fiz com você”.

Veja os prints divulgados pelo UOL:

Na conversa, Pedrinho diz que vai “acabar com a vida” de Amanda. Disse ainda que “acaba com a própria vida, mas com a dela antes”. Ele ainda diz: “vou matar você, sua puta, eu acabo com você.”
O jogador segue com as ameaças, inclusive ao pai de Amanda: “devolve o celular senão tu morre. Carro do seu pai some, ou ele some, ou você.”
Pedrinho segue xingando a ex em outra conversa anexada: “Ok, puta”, disse primeiro o atleta do São Paulo, que voltou com ameaças. “Não fala do meu pai não, senão vou matar você.”
Em mais um print, ele volta a insultar a ex-namorada e também sua mãe. “Se me ver cruzar o caminho, some, sua putinha. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei, sua ‘kenguinha’. Vou ouvir minha mãe, senão vou matar vocês por ódio, ódio de usar minhas coisas com outro, com o que eu dei, sua desgraçada, mendiga, você e sua mãe, duas mal intencionada. Malditas.”
Em nova imagem, Amanda se defende e diz que “pode ser tudo, menos puta”. Pedrinho retruca: “Vou te pega, quebrar você.”
Em mais um print de conversa, Pedrinho fala com Amanda mais uma vez com xingamentos: “Tchau puta, corna, por mim matava você, ‘fdp’.”
Exit mobile version