PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras: jornal de Madrid destaca faro “matador” de Endrick

Palmeiras: jornal de Madrid destaca faro “matador” de Endrick

Jovem atacante de 16 anos marcou o primeiro gol do Verdão, na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O jovem Endrick, 16 anos, reforçou a boa fase e, neste sábado (15), voltou a balançar as redes. O atacante já vendido para o Real Madrid abriu o placar, na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Cuiabá, em jogo válido pela rodada inicial do Campeonato Brasileiro.

Esta é a terceira vez que o adolescente balançou as redes nos últimos quatro jogos que disputou. O lance repercutiu internacionalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornal AS, sediado em Madrid, capital da Espanha, publicou um vídeo com o gol protagonizado por Endrick.

“Se havia dúvidas da condição de matador total, vejam o primeiro gol de Endrick no Brasileirão”, diz o título da reportagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O talento do Real Madrid demorou quatro minutos para marcar seu primeiro gol no torneio brasileiro com 16 anos. Um gol que deixa claro uma das suas maiores virtudes: o fato de gol na área”, concluiu o AS.

Palmeiras x Cuiabá: resumo do jogo

Conforme já destacado, o Verdão derrotou o rival do Centro-Oeste brasileiro por 2 a 1, no estádio Allianz Parque. Endrick abriu o placar nos primeiros minutos de partida. Raniele empatou nos acréscimos da etapa inicial.

No entanto, o Cuiabá teve um jogador expulso. Filipe Augusto deixou o campo mais cedo após ser advertido com cartão amarelo pela segunda vez. A expulsão ocorreu aos 12 da etapa final. Oito minutos mais tarde, o argentino Flaco López fez o gol da vitória.

PUBLICIDADE

“A gente está muito confiante. Pode ajudar time é muito bom. Hoje, joguei em uma posição que não é tanto a minha, mas deu certo”, analisou.

PUBLICIDADE

O Palmeiras também contou com o protagonismo de Weverton para vencer. O goleiro fez uma defesa nos lances finais e teve o nome gritado pela torcida.

“Não tem prazer maior que fazer uma defesa como essa e ter o nome gritado. Vai ser um Brasileirão muito difícil. Se não competir até o fim, complica”, projetou.

Better Collective