PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Odair responde críticas da torcida do Santos a Ângelo: “A gente precisa protegê-lo”

Odair responde críticas da torcida do Santos a Ângelo: “A gente precisa protegê-lo”

Atacante foi alvo da torcida durante o empate sem gols do Peixe com o Atlético-MG, neste domingo (23), pelo Brasileirão Série A

Por Victor Martins em 23/04/2023 20:37 - Atualizado há 2 anos

Raul Baretta / Santos FC

O Santos não saiu de um empate sem gols com o Atlético-MG neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão Série A. O Peixe, no entanto, viu um de seus jogadores alvos da pressão da torcida na Vila Belmiro durante o jogo: o atacante Ângelo.

O jovem jogador recebeu críticas por conta de algumas decisões em campo tomadas durante a partida, como jogadas em que preferiu outras abordagens em relação ao que o torcedores esperava. E isto foi notado pelo técnico Odair Hellmann, que falou sobre a situação na coletiva.

Ao responder sobre as críticas do torcedor do Peixe sobre o atacante, Odair tratou de elogiar o atleta e reiterar que este em tem trabalhado para poder se portar melhor em campo. E disse que seu trabalho e de sua comissão técnica será buscar ‘proteger’ o jogador desta pressão num momento em que o time precisa de afirmação dentro de campo.

“O Ângelo é um jogador promissor, sem sombra de dúvidas, tem talento e isso é inegável. Mas ele está sofrendo com essa cobrança, com essa pressão. Ele tem aspectos a evoluir? tem, assim como outros tem. Ele é jovem e está nesta busca por evolução, ele está treinando e trabalhando para isso, fazendo trabalhos específicos. Acho que, no lance, ele perdeu um pouco do tempo do passe para o Marcos Leonardo. Acho que nem era ele finalizar, era o passe. Ele perdeu e aí teve que cortar. Quando ele cortou, ficou em dúvida e perdeu tempo”, declarou o treinador santista.

“Precisamos proteger o Ângelo. Precisamos colocá-lo no colo e ele vai ter isso de mim, do comando e de todos os jogadores do Santos. Claro que ele vai ter que buscar essa evolução e ele está fazendo isso. Ele vai crescer, mas tem 18 anos. Não é hora de pisar na cabeça dele. Ele tem a minha confiança e a do grupo”, completou Odair.

Exit mobile version