PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nicola revela que nome de Mano Menezes tem “defensores no Corinthians” em caso de demissão de Lázaro

Nicola revela que nome de Mano Menezes tem “defensores no Corinthians” em caso de demissão de Lázaro

Fernando Lázaro deve correr riscos de demissão em caso de novos resultados negativos pelo Corinthians

Por Paulo Foles em 19/04/2023 13:24 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Atual treinador do Internacional, Mano Menezes é um nome que tem força nos bastidores do Corinthians. De acordo com informações de Jorge Nicola, o ex-treinador da seleção brasileira tem “defensores” por parte da diretoria do Alvinegro Paulista.

“Mano Menezes ganhou defensores importantes dentro do Corinthians. Mas calma, Fernando Lázaro ainda não corre risco de demissão”, destacou Nicola, que detalhou sobre as chances do atual treinador ser demitido:

“Sua queda só vai ser discutida em caso de tropeço importante para o Argentino Juniors nesta quarta-feira, em casa, pela Libertadores, ou em caso de eliminação na Copa do Brasil para o Remo, na próxima semana”, garantiu Nicola.

Lázaro começa a ser questionado por conta dos últimos resultados. Depois de não conseguir avançar além das quartas de final no Paulistão, o comandante viu a pressão aumentar após derrota no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em embate frente ao Remo.

Neste cenário, o treinador do Internacional vira assunto: “Mas então como é que o nome do Mano virou pauta dentro do Parque São Jorge? É que algumas das principais lideranças dentro do Corinthians tem verdadeira adoração pelo trabalho de Mano Menezes”, revelou Nicola.

Mano Menezes coleciona duas passagens pelo Corinthians. A primeira foi entre 2008 e 2010, trabalho que o levou para a seleção brasileira e teve três taças conquistadas: Brasileirão Série B, Copa do Brasil e Paulistão. Na segunda, ele não conseguiu levantar troféus, mas terminou no G4 do Campeonato Brasileiro.

“Importante lembrar que Mano está empregado, à frente do Internacional”, lembrou Nicola. “Na temporada passada, o Colorado conseguiu ser vice-campeão brasileiro, mesmo com muito menos investimento dos seus concorrentes. Só que, na temporada atual, a fase do Internacional piorou bastante e o time não consegue ser tão competitivo”, avaliou o jornalista.

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (19), em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, contra o Argentino Juniors.

Exit mobile version