O presidente do Green Bay Packers, Mark Murphy, não disse se o time está esperando pelo New York Jets para aceitar o troca do quarterback Aaron Rodgers ou se é o contrário. Por outro lado, de acordo com o jornalista Rob Demovsky, da ESPN dos Estados Unidos, não há nenhum sinal iminente de um negócio um mês depois de Rodgers ter expressado o seu desejo de jogar em Nova York.
Nesta terça-feira (11), Murphy despistou quando perguntado se a bola estava na quadra do gerente geral dos Jets, Joe Douglas, ou do general manager dos Packers, Brian Gutekunst.
“Eu realmente não posso entrar nisso”, disse Murphy. “Sei que Brian e Joe têm conversado”.
Além disso, nenhum lado estabeleceu um prazo para completar a troca, mas para os Packers darem ajuda imediata ao quarterback Jordan Love, uma negociação deve ser fechada antes do Draft da NFL, segundo Demovsky.
Se a troca não envolver uma escolha de primeira rodada deste ano – e Gutekunst afirmou que os Packers não estão pedindo pela 13ª escolha dos Jets em 27 de abril – as equipes ainda podem fazer uma negociação até o início do segundo round, que inicia no dia seguinte.
“Novamente, isso é algo que Brian está trabalhando”, prosseguiu Murphy. “Estive ativamente envolvido. Não há nada realmente para dizer”.
Esta foi a primeira vez que Murphy respondeu questões de jornalistas sobre Rodgers desde que ele declarou as suas intenções em 15 de março.
Estatísticas de Rodgers em 2022
Na temporada passada, Aaron Rodgers completou 64,6% dos passes para 3.695 jardas, 26 touchdowns e 12 interceptações. Ele levou os Packers a uma campanha de oito vitórias e nove derrotas e não conseguiu a classificação aos playoffs, depois de ter sido duas vezes seguidas o Jogador Mais Valioso (MVP) da NFL.