PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Neto se posiciona após Endrick responder ironicamente a Ana Thaís

Neto se posiciona após Endrick responder ironicamente a Ana Thaís

Apresentador da Band rebateu atacante do Palmeiras que foi irônico com a comentarista da Globo

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Durante a edição desta segunda-feira do programa “Os Donos da Bola”, da Band, o apresentador Neto rebateu o atacante Endrick, que no último domingo após a conquista do Palmeiras no Paulistão foi irônico com a jornalista Ana Thaís Matos, da Globo.

No fim de março, às vésperas do jogo de ida da final entre Água Santa x Palmeiras, Ana Thaís sugeriu que o atacante Endrick deveria voltar ao Sub-20. Naquele momento, o jovem de 17 anos ainda não tinha balançado as redes na temporada 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você tem, sim, que jogar o sub-20, Endrick. Sabe por que, filho? Porque do mesmo jeito que você falou ‘ah, eu não pedi para ser tão famoso, ser tanta celebridade’. Meu irmão, faz parte do jogo, faz parte da vida. Hoje o mundo está tão feroz na internet. E aí, Endrick, deixa eu falar uma coisa para você, quando a gente perde, a gente pode ser duro também nas convicções. Quando a gente ganha, a gente pode também mandar recado. Você é um menino que o Abel Ferreira não colocou para jogar no jogo passado”, disse Neto.

A declaração de Endrick foi dada em entrevista à HBO Max ainda no gramado do Allianz Parque momentos após o atacante ter feito um dos quatro gols da goleada palmeirense sobre o Água Santa.

Três campeonatos e três títulos no profissional, gols na final do Paulista, acho que agora estou preparado para ser titular do time sub-20“, ironizou Endrick.

Diante do Água Santa, em Barueri, pelo jogo de ida da decisão do Estadual, Endrick saiu do banco de reservas e empatou o jogo logo no início do segundo tempo. Nos minutos finais, Bruno Mezenga decretou a vitória do Netuno.

PUBLICIDADE

Na partida decisiva, o camisa 16 recebeu a chance como titular e correspondeu ao fazer o terceiro gol alviverde após pegar o rebote do goleiro Ygor Vinhas.

PUBLICIDADE
Better Collective