Neto dispara contra Marcelo, do Fluminense: “Larga a mão de ser mascarado”
Apresentador da Band reprovou atitude do lateral após retorno ao clube carioca
Durante o programa Os Donos da Bola, Neto repudiou totalmente a conduta de Marcelo. Aclamado em sua volta ao Fluminense, o ídolo do Real Madrid esteve envolvido em duas polêmicas. Inicialmente, depois de ser filmado, o atleta disparou ao desejar que o celular da pessoa que estava filmando quebrasse. Logo depois, na chegada ao Peru, ele teve um comportamento extremamente frio durante o contato com um torcedor.
Neste contexto, Neto cobrou que Marcelo seja mais humilde e perceba que, no Brasil, não será possível ter o mesmo convívio da Europa. Por conta do status adquirido pelo jogador atuando pelo clube merengue, o apresentador destacou que a obrigação do lateral é atender ao público e ser mais humilde com o povo.
“Larga a mão de ser mascarado. Larga a mão de ser perna, irmão. Lá na Europa você cumprimenta os caras, aqui no Brasil não? O que eu gravo de vídeo aqui na Band é impressionante, o que eu tiro de foto é impressionante. Eu tiro foto com todas as caravanas. Você está no Brasil, não está na Europa. Lá vocês não dão entrevista e não falam nada, você passa e ninguém te enche o saco.”, disse Neto.
“Não deixa o cara encostar nele, não dá a mão, tira o cara… você tá pensando o que? Para com isso, cara. Para de ser metido desse jeito. Disputou duas Copas do Mundo e não jogou nada. No Real Madrid, depois do Roberto Carlos, é o melhor lateral-esquerdo. A gente tem orgulho de você. Não jogou nada no Olympiacos. Você tá de sacanagem. Disse ‘tomara que seu celular quebre’, ainda desejou mal pro cara. Seja humilde, irmão.“, completou o apresentador.
Veja abaixo um dos momentos criticados por Neto.
Titular na vitória diante do Sporting Cristal, pela Libertadores, Marcelo pode manter a condição na final do Carioca. Sem sair do banco no primeiro embate com o Flamengo, a experiência e qualidade do lateral podem ajudar o Fluminense na busca para reverter a vantagem do rival na decisão.