Neto detona procura do Flamengo por Jorge Jesus e exalta Abel Ferreira no Palmeiras: “O maior”
Ex-jogador chama o 'Mister' de "nojento" e critica contratação de Sampaoli pelo Flamengo
Neto se revoltou com a procura do Flamengo por Jorge Jesus durante “Os Donos da Bola” desta terça-feira (18). Apesar de ter cogitado o português, a diretoria escolheu Jorge Sampaoli para assumir o comando pelo restante da temporada. O ex-jogador criticou o ‘Mister’ e rasgou elogios para Abel Ferreira, do Palmeiras:
“Mascarado, um cara nojento, um cara que trata as pessoas de uma maneira rude, uma coisa impressionante o que esse cara é… Diferentemente do Abel Ferreira que eu sou fã”, disparou Neto, que em seguida enalteceu o treiandor do Palmeiras:
“Não conheço, não quero conhecer, não vou ter a oportunidade e nem gostaria de conhecer. Mas eu sou apaixonado pelo trabalho dele, acho que ele é o cara mais preparado, depois de Guardiola, Klopp e Ancelotti, para treinar qualquer equipe do mundo. O Abel Ferreira é o maior cara que tem no futebol brasileiro e sul-americano, ele está acima do Palmeiras hoje”, cravou Neto.
Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio e irá terminar a temporada no clube turco. Com isso, Sampaoli assinou contrato até dezembro de 2024 com o Flamengo e assume o lugar deixado por Vítor Pereira.
Neto criticou também Sampaoli após a apresentação do argentino no Rubro-Negro: “O que esse cara fez? Ele ganhou um Campeonato Mineiro (pelo Atlético-MG), a minha mãe ganha de treinadora”, disparou o apresentador, que disse mais:
“Vocês pagam pau para ele. Esse cara tem um título mineiro no Brasil, ganhou milhões no Santos, milhões do Atlético, milhões de euros do Olympique, milhões do Sevilla, foi mandado embora direto. E aí, a solução pro Flamengo é o Sampaolli. Vocês vão ver o que esse cara vai fazer”, declarou Neto.
O Flamengo vive um momento ruim na temporada e busca voltar a ser competitivo por títulos para o restante de 2023.