O apresentador Neto do programa “Os Donos da Bola” do canal Band costuma ser bastante favorável para o Corinthians em alguns comentários. Apesar de não esconder sua torcida, se mostrou contra uma decisão da arbitragem que optou pela permanência de Fágner na partida após cotovelada em Bruno Rodrigues na estreia do Brasileirão contra o Cruzeiro, confira detalhes.
Neto critica arbitragem em duelo do Corinthians
O incidente mencionado pelo apresentador, aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, e o lateral-direito Fágner encontra o jogador da Raposa Bruno Rodrigues com uma dura cotovelada. Nos comentários ainda afirma: “essa (cotovelada) quebra os dentes, essa quebra o beiço. Ele (Fágner) está apoiado no pé esquerdo, olha a força que ele faz. Ele bota a perna no meio, apoia a perna esquerda e dá cotovelada. E o VAR não chama o Daronco, isso é um absurdo, cambada de incompetente. O Cruzeiro foi prejudicado aí”.
Além disso, Neto indagou mais sobre a atitude: “isso é minha opinião, tá? Tem que expulsar o Fagner, o Fagner chega e dá uma cotovelada, uma cotovelada desleal no Bruno Rodrigues, dá uma cotovelada de migué. Sabe aquela que você chega e com o braço você levanta aqui ó. O VAR tinha que chamar, olha só, eu sou Corinthians para cara***, so que eu comento o jogo para todo mundo aqui na minha rádio, a rádio é nossa, eu não posso faltar com a minha verdade, com aquilo que eu vejo, o VAR foi incompetente, o VAR foi muito corinthiano, porque deveria chamar o VAR, mostrar a cotovelada do Fagner e expulsar ele”.
Corinthians x Cruzeiro
A decisão de um possível cartão vermelho direto poderia ter mudado o desenvolvimento da partida, já que até o primeiro tempo ambas equipes estavam empatadas. Após o intervalo, Corinthians conseguiu fazer o 2 a 0 com gols de Matheus Araújo e Róger Guedes, nos acréscimos do jogo Lucas Oliveira da Raposa descontou para os visitantes.