PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Na mira do Botafogo, James Rodríguez recebe sondagem de clube da Turquia

Na mira do Botafogo, James Rodríguez recebe sondagem de clube da Turquia

James Rodríguez soma passagens por Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique, Everton, Al-Rayyan e Olympiacos

Por Wilson Pimentel em 26/04/2023 06:12 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/ FCF

Na mira do Botafogo, o meia James Rodríguez que está livre no mercado da bola desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, pode seguir sua carreira no futebol europeu no segundo semestre.

O Torcedores.com apurou que James Rodríguez foi sondado pelo Sivasspor que ocupa a 10ª colocação no Campeonato Turco. O clube fez contato com Jorge Mendes, empresário do jogador, a fim de obter informações sobre números de uma possível proposta.

O clube turco sinaliza com uma proposta de 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões, na cotação atual) por temporada, o que daria 250 mil euros (R$ 1,3 milhões) mensais. A proposta é, portanto, igual à do Botafogo.

Nesta semana, James Rodríguez rechaçou a oferta alvinegra em detrimento do desejo de seguir no Velho Continente. No entanto, ele deixou as portas abertas para uma possível conversa no futuro.

Ainda segundo apurou a reportagem, James Rodríguez descartou sondagens de clubes da Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes e China. Isso porque, o colombiano entende que ainda não é o momento de atuar em mercados alternativos.

James Rodríguez planeja regressar a Espanha, onde teve passagem destacada pelo Real Madrid entre 2014 e 2017. O colombiano tem residência fixa em Madrid e, por isso, não pretende mudar a rotina de sua família.

A carreira de James Rodríguez

James Rodrígues foi revelado pelas categorias de base do Envigado, da Colômbia, em 2003. Depois disso, o colombiano se transferiu para o Banfield, da Argentina, onde projetou sua carreira internacionalmente.

Logo após deixar o clube argentino, o meio-campista foi contratado pelo Porto. Posteriormente, vestiu as camisas do Monaco, Real Madrid. Bayern Leverkusen, Everton, Al-Rayyan e Olympiacos.

A carreira vitoriosa no futebol europeu o conduziu até a seleção colombiana. Sob o comando do técnico argentino José Pékerman, o camisa 10 disputou duas edições da Copa do Mundo:  Brasil em 2014 e Rússia em 2018.

Exit mobile version