Milton Neves critica Gabigol no Flamengo e exalta decisão de Vítor Pereira: “Muita fama e pouca bola”
Apresentador disse que técnico acertou com decisão tomada na final do Carioca
O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Carioca e para isso não contou com suas principais estrelas no time titular. Arrascaeta ficou fora por lesão, Éverton Ribeiro seguiu entre os reservas, e surpreendentemente Gabigol também acabou sacado da equipe por Vítor Pereira.
Tão criticado anteriormente, Vítor Pereira recebeu elogios pela decisão de sacar o principal ídolo do atual elenco, deixando apenas Pedro no centro do ataque.
O apresentador Milton Neves deixou as críticas ao português de lado e elogiou a atitude de “peitar” o camisa 10 do Flamengo.
“É claro que ele não virou um Rinus Michels do dia para noite, como muitos pregam por aí. Mas admiro a coragem que ele teve ao colocar Gabigol, queridinho da torcida do Flamengo, no banco. E com enormes motivos”, disse Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte.
Para ele, inclusive, a declaração de Gabigol de que quer atuar como centroavante pode ser um problema para o atacante, que teria que brigar por posição com Pedro.
“Sim, já que o atacante HÁ TEMPOS tem jogado com muita fama e pouquíssima bola. E, se for para escolher um camisa 9 entre Gabigol e Pedro, não dá nem para o cheiro”, seguiu Milton Neves, que prefere Pedro.
“É mais ou menos como comparar Ronaldo Fenômeno com Obina.”
Vítor Pereira recebeu elogios por ter barrado Gabigol do time titular do Flamengo para a final
O apresentador ainda seguiu com os elogios a Vítor Pereira por barrar uma das estrelas do Flamengo e disse que o português acertou em sua decisão: “Desta vez, eu tiro o meu chapéu para você (Vítor Pereira).”
Pedro, titular no centro do ataque, marcou o segundo gol do Flamengo na vitória.