Home Futebol Milton Neves critica Gabigol no Flamengo e exalta decisão de Vítor Pereira: “Muita fama e pouca bola”

Milton Neves critica Gabigol no Flamengo e exalta decisão de Vítor Pereira: “Muita fama e pouca bola”

Apresentador disse que técnico acertou com decisão tomada na final do Carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Carioca e para isso não contou com suas principais estrelas no time titular. Arrascaeta ficou fora por lesão, Éverton Ribeiro seguiu entre os reservas, e surpreendentemente Gabigol também acabou sacado da equipe por Vítor Pereira.

Tão criticado anteriormente, Vítor Pereira recebeu elogios pela decisão de sacar o principal ídolo do atual elenco, deixando apenas Pedro no centro do ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador Milton Neves deixou as críticas ao português de lado e elogiou a atitude de “peitar” o camisa 10 do Flamengo.

“É claro que ele não virou um Rinus Michels do dia para noite, como muitos pregam por aí. Mas admiro a coragem que ele teve ao colocar Gabigol, queridinho da torcida do Flamengo, no banco. E com enormes motivos”, disse Milton Neves em sua coluna do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para ele, inclusive, a declaração de Gabigol de que quer atuar como centroavante pode ser um problema para o atacante, que teria que brigar por posição com Pedro.

“Sim, já que o atacante HÁ TEMPOS tem jogado com muita fama e pouquíssima bola. E, se for para escolher um camisa 9 entre Gabigol e Pedro, não dá nem para o cheiro”, seguiu Milton Neves, que prefere Pedro.

“É mais ou menos como comparar Ronaldo Fenômeno com Obina.”

PUBLICIDADE

Vítor Pereira recebeu elogios por ter barrado Gabigol do time titular do Flamengo para a final

O apresentador ainda seguiu com os elogios a Vítor Pereira por barrar uma das estrelas do Flamengo e disse que o português acertou em sua decisão: “Desta vez, eu tiro o meu chapéu para você (Vítor Pereira).”

PUBLICIDADE

Pedro, titular no centro do ataque, marcou o segundo gol do Flamengo na vitória.

Better Collective