PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Mesmo preso, Daniel Alves pode voltar a jogar na Espanha; entenda

Mesmo preso, Daniel Alves pode voltar a jogar na Espanha; entenda

Preso desde janeiro sob acusação de estupro, jogador já teria time para disputar torneio organizado pela Federação Espanhola de Futebol

Por Mateus Pereira em 12/04/2023 15:13 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / YouTube / Flow Sport Club

A princípio, Daniel Alves teve sua carreira no futebol profissional arruinada no início deste ano. Isto porque, desde o dia 20 de janeiro de 2023, ele está preventivamente preso na Espanha após acusação de agressão sexual à uma mulher. O crime teria ocorrido em uma festa no dia 30 de dezembro de 2022.

Entretanto, parece que os dias do jogador longe do ambiente competitivo do futebol estão com os dias contados. O brasileiro deve ser uma das principais atrações de um torneio inusitado na Espanha.

A Federação Espanhola de Futebol, em parceria com o Ministério do Interior, está organizando mais uma edição do Torneio Intercentros Penitenciários. Assim, a competição deve colocar em campo equipes formadas por detentos de diversas prisões espanholas.

O Torneio Intercentros Penitenciários terá início já nesta quarta-feira (12) e contará com a participação de 43 presídios locais, incluindo o do jogador. Dessa forma, a final do torneio entre detentos está prevista para acontecer em junho, em Las Rozas, onde está localizado o centro de treinamento oficial da Federação.

Daniel Alves deve defender time de seu presídio

Vale destacar que, apesar de o presídio onde Daniel Alves se encontra provavelmente participar do torneio, não há informação oficial sobre a presença do mesmo em campo. Entretanto, após tanto tempo distante dos gramados, é capaz que o brasileiro aceite defender a equipe do Brians 2, onde está preso.

A princípio, durante o início das investigações em janeiro, Daniel foi levado ao Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 apenas três dias depois.

O presídio aonde o jogador se encontra no momento fica no município Sant Esteve Sesrovires. O local fica a a 40 km de Barcelona, onde ele fez história com a camisa do maior clube local.

Exit mobile version